19. Bad Liar

773 93 52
                                    

Kylie's POV

Dizem que o máximo que uma aceleração cardíaca pode durar são 30 segundos, e eu acabei de provar que isso é uma mentira. A viagem inteira, o meu coração estava a mil, minha respiração estava falha e eu tentava ao máximo não olhar para o lado, mas ela sempre mantinha a calma e a plenitude.

Malia me assusta, ás vezes.

Chegando no acampamento, eu levantei antes mesmo que o ônibus estivesse completamente parado, finalmente podendo respirar normalmente. Eu iria tentar fugir dela o quanto pudesse, não vou conseguir esconder a minha tensão quando estou perto.

Peguei minha mochila e desci em passos rápidos, esperando por pelo menos um dos meus amigos. Provavelmente Milo, porque os outros dois estavam muito entretidos com as namoradas. 

— Ei, que bicho te mordeu? — Ele perguntou, enquanto descia as escadas e caminhava em minha direção.

— Nada, não aconteceu nada. — Balancei a cabeça em negação. — Vamos ver nossos quartos, vem. — Puxei ele para onde a inspetora estava, em pé, pronta para dizer os números dos quartos, e os nomes.

Se Malia estiver no meu quarto, eu juro que eu vou surtar.

— Os dormitórios do lado esquerdo serão os dos garotos, e o da direita, os das garotas. — Ela disse, em um tom alto.

Uma vaia logo tomou conta do local, fazendo Johnny e Milo soltarem uma risada em uníssono.

— Uma das melhores coisas de gostar de mulher. — Morgan sussurrou no meu ouvido.

Eu balancei a cabeça em negação e soltei o ar pelo nariz. A inspetora começou a citar os números dos quartos e as pessoas que ficariam nele, o máximo por quarto seriam quatro pessoas.

Meu olhar vagou pela área, e, sem pretensão, encontrou o de Baker. Ela retribuiu o olhar e sorriu com a língua entre os dentes. Eu desviei o olhar, escutando meu nome ser dito pela inspetora.

— Kylie, Morgan, Anna e Sophie. — Quase dei um grito de alegria.

Eu finalmente ia ter um descanso de Malia... ou pelo menos era isso que eu estava rezando pra acontecer. 

Morgan ficou triste por Shay não ter ficado no nosso quarto, mas eu nem tanto. Não queria ficar ouvindo as duas fodendo do meu lado.

— Estão liberados. — O diretor se aproximou e sussurrou algo no ouvido dela. — Sim! Como eu pude me esquecer? Mais tarde vamos dar início aos trabalhos, então precisamos que estejam aqui ás 14h. Esperamos vocês!

Começaram a bater palmas, mas eu, que estava com os braços cruzados, apenas ergui uma sobrancelha.

 — Eita que hoje vai ser divertido. — Morgan disse, com um sorriso travesso no rosto.  

Eu dei uma risada, puxando ela pelo braço para irmos ao nosso quarto.

— Será que essas Anna e Sophie são bonitas? — Perguntei em tom brincalhão, caminhando ao lado dela.

— Oxe eu não quero nem saber, quero minha mulher. — Ela colocou a mão no peito e eu ri novamente.

Adentramos o quarto de número 10, que era o que iríamos ficar. Morgan jogou suas coisas no chão e caiu na cama, suspirando com um sorriso bobo no rosto.

— Qual foi, Maria Emoção. — Brinquei, cutucando ela com o cotovelo e dando uma gargalhada.

— Ela me beijou, eu tenho que estar assim. — Se levantou e sentou de frente para mim. — Vai dizer que gostou de não ter ficado no mesmo quarto que a Malia? 

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora