21. Chantaje

710 91 100
                                    

Malia's POV

Eu assumo que já deve fazer um tempão que estou dentro do banheiro. Mas pelo menos o meu objetivo eu alcancei, Kylie estava batendo na porta há alguns minutos, e eu não sei como ela ainda não me lançou um xingão. 

Me olhei uma última vez no espelho. Eu usava um top preto, uma saia de couro e uma jaqueta, com um óculos escuro na cabeça. Ela nem tentou disfarçar ao me olhar de cima a baixo, e eu sorri.  Mas, enquanto sorria, senti algo dentro de mim apertar. Por que era tão viciante mexer com ela assim? Algo nela sempre me puxava de volta, como se eu não conseguisse parar de querer ver até onde isso ia.

— Gostou? — Perguntei, dando uma mordida no meu lábio inferior enquanto a encarava.

— Você vai me deixar passar ou prefere que eu derrube essa porta da próxima vez? — ela disse com um tom cortante, tentando parecer indiferente, mas o jeito que seus olhos queimavam me dizia outra coisa.

— Derrubar? Bem que você poderia tentar — provoquei, cruzando os braços e me encostando no batente da porta, bloqueando o caminho dela de propósito.

Ela bufou e passou a mão no cabelo, claramente irritada, mas não tentou me empurrar. Em vez disso, deu um passo para mais perto, o suficiente para que nossos corpos quase se tocassem. Seus olhos encontraram os meus, firmes.

— Vai me deixar entrar ou quer continuar com esse joguinho infantil? — ela desafiou, com um sorriso de canto.

Por um segundo, meu coração disparou. Eu adorava essa faísca entre nós, o jeito que ela tentava resistir, mas também dava pequenas brechas. Me inclinei um pouco mais para perto, sem tirar os olhos dos dela.

— Quem disse que é só um joguinho? — murmurei, baixando o tom da voz e sentindo a tensão aumentar no ar. A proximidade, o cheiro dela, tudo contribuía para a loucura que era estar perto de Kylie.

Por um momento, pensei que ela fosse responder com mais uma de suas respostas afiadas. Mas ela ficou em silêncio, os lábios entreabertos, o olhar fixo no meu. Eu quase podia ouvir o som da nossa respiração se misturando, e de repente, tudo parecia mais intenso.

Então, do nada, ela sorriu. Não o sorriso usual de irritação ou deboche. Foi algo diferente, um sorriso lento e carregado de intenções.

— Você vai acabar se queimando — ela sussurrou, dando um passo atrás e finalmente entrando no banheiro, sem quebrar o contato visual até fechar a porta na minha cara.

Fiquei parada ali por alguns segundos, piscando enquanto tentava processar o que tinha acabado de acontecer. Ela estava brincando comigo agora? O pior era que eu não conseguia me controlar. Esse jogo... eu estava completamente dentro.

--------------------------

Kylie's POV

Ela estava gostosa pra caralho, e eu não sei de que forma eu vou conseguir fugir esta noite. Mas sei que estou de saco cheio. A lição que a Shay me deu fez com que eu repensasse em algumas coisas, e eu preciso dar um basta nessa "brincadeira". 

Tomei um banho rápido, me vestindo com uma calça moletom vermelha, um top branco e uma bandana aberta amarrada na cabeça. Abri a porta do banheiro e dei de cara com o caos. As meninas já estavam quase prontas, cada uma mais estilosa que a outra, e o quarto parecia uma zona de guerra de maquiagem e roupas jogadas. Eu tentei me distrair, mas meus olhos ainda procuraram Malia no meio daquele caos.

— Tá pronta, Kylie? — Ruby perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

— Claro — respondi, jogando um último olhar na direção de Malia. Ela já estava me olhando, e quando nossos olhares se cruzaram, ela levantou uma sobrancelha, como se dissesse "Eu sei o que você está pensando".

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora