Kylie's POV
— Puta que pariu, gay é uma desgraça mesmo. — Milo disse, balançando a cabeça em negação.
Nós quatro estávamos na mesa de frente para a lanchonete. Morgan estava sentada de frente para mim, mexendo o canudo do refrigerante que bebia, Shay estava em pé de braços cruzados e Milo na cadeira do lado, indignado. E eu havia acabado de contar o que aconteceu na quadra mais cedo.
— Elas são cu doce, isso sim. — Morgan diz, jogando a latinha no lixo.
— Foi ela que me beijou. O que eu posso fazer sobre isso? — Perguntei, erguendo as sobrancelhas.
Shay respirou fundo e se apoiou na mesa, me encarando.
— Sabe o que eu acho? — ela começou, os olhos presos nos meus. — Você tá se escondendo atrás disso. Tipo, beleza, ela te beijou primeiro, mas você não parou. Porque você quer, Kylie. E quer pra caralho. A gente já sacou isso faz tempo. Só que você fica aí, fingindo que pode simplesmente empurrar isso pra longe como se não fosse nada. Mas o que adianta? Correr não vai mudar o que você sente. No fim, você sempre volta pro mesmo ponto, tentando resistir ao que já tá na tua cara. E, sinceramente? Você só vai acabar ferrando com tudo se continuar assim.
Eu tentei dizer alguma coisa, mas as palavras me fugiram completamente. Ela estava completamente certa, como sempre. Mas não é como se eu sentisse algo além de atração sexual por Malia, até porque, para mim, ela é um ser humano desprezível.
— Cacete, que delicia. — Morgan encarava Shay com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto.
Shay a encarou e sorriu, dando um beijo em sua bochecha. Eu, do outro lado, continuava com o olhar fixo na mesa. As palavras me atravessaram como uma faca.
— É, você tá certa. — Respirei fundo. — Eu tenho que sair dessa.
— Eu sei. — Ela deu um sorriso exagerado e apontou com a cabeça para a frente. — Você vai ter tempo pra explorar isso, mas não fica sendo marionete dela não. É exatamente isso que ela quer.
As palavras ecoaram na minha cabeça. Marionete dela? Eu? Aquilo me deixou ainda mais irritada, porque, de certa forma, era verdade. Malia tinha esse efeito sobre mim. Ela me controlava, mesmo sem dizer uma palavra. Só com um olhar, um toque.
— Eu não sou marionete de ninguém — murmurei, mas era mais para mim do que para eles.
Shay apenas ergueu uma sobrancelha, como se soubesse mais do que eu estava disposta a admitir. E talvez soubesse mesmo. Mas eu me recusava a acreditar que Malia ainda tinha algum poder sobre mim, mesmo que, no fundo, uma parte de mim já soubesse a verdade.
Ela ergueu o corpo novamente, pegando a mochila e se ajeitando.
— Vou para o treino. Beijos, amores. — Ela mandou um beijo para mim e Milo, e deu um selinho em Morgan antes de sair.
Eu a observei sair, incrédula. Como ela pode jogar essa bomba em cima de mim e simplesmente sair como se nada tivesse acontecido?
Milo soltou uma risada baixa ao meu lado.
— Ela te destruiu. — Ele balançou a cabeça, ainda com um sorriso de canto.
Eu revirei os olhos, tentando ignorar o nó que parecia apertar mais o meu peito a cada segundo.
------------------------------------------
Malia's POV
— Nossa, mas você ainda jura que não sente nada além de diversão com tudo isso? — Chandler ergueu uma sobrancelha, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...