Kylie's POV
8 de maio de 2024
Eu acordei extremamente atordoada, a minha cabeça doía muito mais do que eu poderia imaginar ser possível. Soltei um gemido — quase como um grunhido — baixo ao me levantar. Desci as escadas com a mão na cabeça e bocejei ao passar pelo último degrau.— Bom dia, J. — Falei, fazendo uma careta ao sentir minha cabeça doer mais, como se cada movimento fizesse-a tamborilar.
Jake me olhou e deu um sorriso, aquele sorriso que ele sempre dá quando está escondendo alguma coisa.
— Bom dia, minha dorminhoca. — Ele colocou os pratos com ovos e bacon em cima da mesa. — Como dormiu? Aposto que bem, depois de ontem.
Eu parei. Como assim "depois de ontem"? O que eu fiz ontem?
— Como assim "depois de ontem"? — Perguntei em um tom preocupado, me sentando na mesa, de frente para ele com os olhos arregalados.
Meu irmão deu uma gargalhada, mordendo um pedaço da torrada que estava em sua mão.
— Você não lembra de nada? Nada mesmo? — Eu balancei a cabeça em negação. — Bem, por onde eu começo... Você subiu na mesa, como se fosse uma grande atração, e dançou, você desafiou uma garota para uma batalha no karaokê, e ganhou! — Ele disse, dando uma gargalhada. — Em determinada parte da festa que você sumiu, eu não sei o que você estava fazendo.
Eu soltei um suspiro pesado. Com toda a certeza eu seria o centro das atenções na escola, e eu odiava isso.
— Puta que pariu, Jacob... — Coloquei a mão no rosto, até raciocinar o que ele havia dito depois. Eu sumi? Não... Não podia ter rolado nada com Malia, certo?
— Quem sumiu junto comigo? — Eu perguntei, mexendo nas mãos de forma apreensiva.
Jake me encarou, um olhar misterioso tomou conta e continuou mastigando o seu pão. Eu cruzei os braços abaixo do peito.
— Ninguém sumiu com você, riot. — Ele riu da minha reação. — Bom, pelo menos ninguém que eu tenha percebido. Mas parecia que a tensão entre você e a Baker estava... intensa, digamos.
Eu solucei, colocando os cotovelos apoiados na mesa e mordendo o canto no lábio. O meu nervosismo era muito aparente. Jake levantou, pegando o prato dele e me encarou.
— Vamos ter treino hoje, quer ir? Você precisa se distrair um pouco. — Ele apertou minhas bochechas e sorriu.Será que Malia estaria lá? Quando a imagem dela invade a minha mente, eu tenho flashes da noite anterior, o perfume doce dela, aquele vestido... porra, aquele vestido. Mas nada além disso, e eu precisava de mais.
Apenas concordei com a cabeça para Jake, me levantando da mesa. Corri para o banheiro para tomar um banho rápido e então poderíamos ir para o ginásio.
A água quente escorria pelo meu corpo, mas não ajudava nada com o nó que eu sentia se formar no meu estômago. O meu peito ardia enquanto eu tentava puxar na memória qualquer mínimo indício do que eu possa ter feito na noite passada, mas sem sucesso.
Me vesti com um short casual confortável, e uma blusa do Heat que achei no meu armário. Desci as escadas com rapidez e adentrei o carro do meu irmão junto a ele. Não pude evitar de passar o caminho inteiro pensando no que eu iria falar para Malia.
Oi, Baker.
Não, muito clichêBom dia, Malia.
Muito formalComo foi a festa ontem?
Suspeito demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Teen Fiction"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...