5. Problem

894 100 46
                                    

Malia's POV

Eu nunca tinha beijado uma garota antes.

Bem, não dessa forma. Todas as garotas que um dia eu já beijei, foram apenas por brincadeira, em algum jogo ou algo do tipo.

O meu beijo com Kylie também foi um jogo, jogo o qual ela pode até saber jogar, mas nunca vai ganhar. Ela sabia disso, mas o seu desejo falou mais alto, o que era a minha intenção. Agora eu tenho certeza do efeito que causo nela, e nunca vou desperdiçar a oportunidade de tirar proveito disso.

Caminhei pelos corredores do casarão, limpando o canto dos lábios com o batom borrado. Sorri ao ver Josh e Chandler de longe, provavelmente julgando ou falando mal de alguém. Me aproximei deles, com o mesmo sorriso confiante de sempre.

— Oi, meus amores. Cadê a Ruby? — Perguntei, colocando meu peso na perna esquerda.

Os dois me encararam, com uma feição de quase risada, mas Chandler não conseguiu segurar, então Josh disse:

— Eu acho que ela deve estar se divertindo, mas você eu tenho certeza. O que foi isso, gata? — Ele acabou soltando uma risada anasalada, mais contida do que a de Chandler.

Eu ri, jogando o cabelo para trás e dando de ombros com um ar de indiferença.

— Ah, Josh, eu só estava... testando os limites. — Eu respondi, com a voz carregada de insinuação. — E, como esperado, ela não resistiu.

Chandler arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços.

— Mais um joguinho, né? — Ela perguntou, em um tom cético. — Porque do jeito que você saiu dali, parecia mais que tava... saboreando a vitória.

Apenas dei um sorriso enigmático, aquele que sempre usava quando queria disfarçar minhas próprias emoções.

— Talvez eu estivesse. — Eu respondi, com um tom despreocupado, mas não pude evitar olhar de relance na direção de onde Kylie estava. — Mas, sério, vocês me conhecem. Nada que eu não consiga controlar.

Eles riram, negando com a cabeça.

— Você realmente não tem limites. — Josh comentou, mas havia um brilho de admiração em seus olhos.

Dei de ombros, como se aquilo fosse o mínimo que pudesse fazer.

— É como dizem, gato... A vida é curta demais para não se divertir. — Eu pisquei, antes de me afastar deles, já pensando em qual seria meu próximo movimento naquela noite.

- - - -

Kylie's POV

Eu não precisei me mexer, Milo e Morgan correram em minha direção como se eu fosse o palco principal de um show da Rita Ora. Eu suspirei fundo, sendo sincera, nem eu mesma havia me recuperado do que aconteceu.

— Eu não vi o que eu vi, vi? — Milo provocou, com um sorriso brincalhão nos lábios.

— Ah, olha, eu tô bêbada, okay? Não aconteceu nada. — Respondi, tentando disfarçar a confusão que ainda sentia.

— Se eu não te conhecesse bem, eu acreditaria. Mas já que conheço, eu sei que você tá quase subindo pelas paredes. — Morgan debochou e eu peguei o copo de bebida que estava em sua mão, virando-o por completo.

Coloquei o copo no balcão ao meu lado e senti a minha visão ficar meio turva, piscando os olhos algumas vezes até que voltasse ao normal.

— Vamos dançar. — Levantei da cadeira e segui na frente, indo para a pista.

Eu precisava tirar o beijo da minha mente, e nenhuma forma melhor de fazer isso a não ser dançando, certo?

Errado.

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora