27. Love The Way You Lie

868 86 60
                                    

Malia's POV

Engoli em seco, meus olhos arregalados enquanto sentia o abraço apertado, sem nem conseguir retribuir.

Droga, isso era a última coisa que eu esperava. E logo agora que as coisas entre mim e Kylie estão finalmente... bem. Maldita hora para isso acontecer. De jeito nenhum minha mãe pode descobrir, e ela não vai.

— O que faz aqui? Achei que você e o papai ainda estivessem viajando. — Minhas mãos tremiam de leve, inquietas.

Boa, Malia. Você é péssima em disfarçar as coisas.

— Chegamos ontem, e o seu amigo ligou, sugerindo que viéssemos aqui te visitar. — Ela disse, sorridente.

Kevin. Eu vou castrar desse filho da puta.

Respirei fundo, forçando um sorriso ao encarar minha mãe novamente, mas antes que eu pudesse ouvir, a porta do banheiro se abriu, me fazendo gelar completamente.

------------------------

Kylie's POV

Do lado de fora do banheiro, ouvi um burburinho e imaginei que as meninas haviam chegado. Aproveitei para tomar um banho rápido e, em seguida, me vesti com uma blusa azul-marinho e um short jeans. Assim que terminei, abri a porta.

Vi Malia parada na entrada, esfregando as mãos nervosamente. Me aproximei, curiosa para entender o que estava acontecendo.

— Oi! Boa tarde! — Sorri para a mulher na porta, tentando ser simpática.

Ela me olhou, surpresa por um instante, mas logo devolveu o sorriso.

— Oi! Tudo bem? — Estendeu a mão. - Julia Baker.

Arqueei as sobrancelhas, trocando um olhar com Malia antes de devolver o sorriso.

— Kylie Cantrall. Prazer em conhecê-la. — Sorri, colocando uma mão na cintura de Malia.

Ela se afastou quase que instantaneamente, soltando minha mão.

— Mamãe, vou te mostrar o acampamento, vem. — Ela disse apressada, saindo do quarto como se estivesse fugindo.

Eu franzi o cenho, confusa com o que tinha acabado de acontecer, e a observo fechar a porta enquanto me sento na cama, suspirando.

O que foi isso?

Fiquei animada de ver que a mãe dela tinha vindo visitar. Será que ela estava nervosa com alguma coisa, e aquele empurrão na minha mão foi um "conversamos depois"?

A porta do quarto se abriu, fazendo um barulho enorme.

— Claro que não! Ele tinha que ter dado um spin off, e aí sim lançado. Stephen Curry não é qualquer bosta. — Morgan entrou, falando alto, e pude ver Ruby e Shay logo atrás dela.

— Steph quem? — Ruby ergueu uma sobrancelha.

— Ei, gata. Tá tudo bem? — Shay perguntou, se aproximando de mim devagar, e tomando a atenção das outras duas também.

Eu balancei a cabeça, concordando devagar.

— Tudo bem sim, relaxa. — Sorri forçado, me deitando na cama.

As três se entreolharam, e Shay apontou com a cabeça para mim, indicando para Morgan se aproximar. Ela revirou os olhos, mas veio, sentando ao meu lado na cama, com aquele olhar que só uma amiga bem intrometida tem.

— O que que deu, viada? — Ela perguntou em um tom direto, cruzando os braços e me encarando como se eu estivesse escondendo um segredo valioso.

Eu respirei fundo, me virando para cima e apoiando a cabeça na minha mão, para que pudesse encará-la melhor.

— Malia tá estranha. A mãe dela chegou aqui de surpresa, e ela parecia tensa pra caralho. Deu um migué pra saírem juntas e me afastou quando eu abracei ela. — Falei, minha voz saindo em um sussurro conspiratório, quase como se a própria Malia pudesse ouvir do lado de fora.

Morgan franziu o cenho em uma feição engraçada e cruzou os braços.

— Oxe, mas que desgraça. — Ela disse, confusa. — Será que a mãe dela não aceita?

Eu a encarei. Isso seria um ponto a se levar em conta — se eu não fosse orgulhosa e impulsiva demais.

— E daí? Agora ela pode me tratar mal só por causa da mãezinha dela? — Perguntei, levantando da cama com raiva.

Ruby soltou um suspiro ao meu lado, tentando me acalmar, mas o efeito foi exatamente o oposto. O sangue já estava fervendo, e o olhar compreensivo dela só fazia minha raiva crescer.

— Sério, Ruby, por que você tá tentando justificar isso? — Disparei, cruzando os braços com força. — Eu sei que a Malia tá com medo da mãe dela descobrir. Mas eu não sou um segredo que ela pode simplesmente esconder, como se eu fosse um erro.

Ruby mordeu o lábio, trocando um olhar rápido com Morgan, antes de me encarar novamente.

— Kylie, você sabe que não é isso. A Malia só... ela não quer complicar as coisas com a mãe dela, ainda mais agora que vocês estão começando a... — Ela hesitou, buscando as palavras certas. — A se entender.

Soltei um riso sem humor, balançando a cabeça.

— Entender? Isso é o que você chama de "entender", Ruby? Porque pra mim parece que ela só tá com vergonha de ser vista comigo. — Senti minha voz falhar no final, mas engoli em seco, me recusando a demonstrar qualquer fraqueza. — Tipo, qual é o problema em me assumir pra mãe dela? Se isso é tão difícil, então por que diabos a gente tá nessa?

Shay ergueu as mãos, tentando interromper.

— Ok, calma aí. Não é como se a Malia tivesse planejado isso. Foi uma surpresa pra ela também, e ela só... — Ela parou, buscando as palavras e olhando para Ruby em busca de apoio. — Tá tentando lidar com isso da forma que pode. E você sabe que ela não lida bem com... com nada muito emocional.

— Ah, ótimo. Vou esperar, então, né? Porque ela é uma coitadinha que não consegue lidar com nada. — Ironizei, e Ruby me lançou um olhar de reprovação.

— Não é questão de ser coitadinha. Ela só precisa de um tempo.

Revirei os olhos e passei as mãos pelo cabelo, completamente impaciente.

— Eu não quero tempo, Ruby. Eu quero alguém que esteja comigo de verdade, que não tenha medo de ser vista ao meu lado. E se a Malia não consegue fazer isso, então talvez ela devesse ficar lá fora com a mãe dela fingindo que eu não existo. — Disparei, sentindo meu peito apertar com a raiva e a frustração.

Shay me observou, com um olhar mais sério dessa vez.

— Você tá falando isso porque tá machucada, Kylie. Mas não precisa explodir desse jeito, porque a Malia também não tá numa posição fácil.

Eu soltei um riso amargo, me sentindo ainda mais perdida.

— Eu não vou ser escondida, Shay. Eu não vou ser tratada como se eu fosse algum tipo de problema.

Boa, Kylie. Você foi dar a porra da chance, mesmo sabendo que ela tinha acabado com sua vida uma vez, por que não foderia com tudo de novo?

Ruby tentou falar algo mais, mas eu já estava farta de ouvir justificativas para as inseguranças da Malia. A verdade é que, por mais que eu soubesse que ela tinha seus motivos, eu não conseguia aceitar ser colocada em segundo plano. Não agora, não depois de tudo que já tinha rolado entre a gente. E eu não ia ficar quieta enquanto ela fazia isso.

E se Malia queria manter as aparências? Bom, eu não era exatamente conhecida por seguir as regras.

Eu encarei as três meninas em minha frente uma última vez, antes de respirar fundo e sair do quarto para ir atrás de Malia. Precisava tirar esse nó da garganta, e seria hoje.

Lie [KYLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora