Autora Narrando...
Floresta de Forks...
Divisa entre o Tratado...
Uma mulher de cabelos curtos andava floresta adentro, até parar na divisa, que alguns meses atrás tinham lhe mostrado, ela cheira o ar e olha as pegadas que seguiam mais à frente, ela rosna, respira fundo e grita, um grito estridente que ecoa por toda floresta.
Minutos Antes...
Um menino de 2 anos olhava ao redor perdido.
Rosalie: O que uma criança faz aqui? - se aproxima e se agacha na frente dele - Qual o seu nome?
Théo: Théo. - olha ao redor procurando a mãe ou seus tios.
Emmett: Está perdido? - se aproxima, o menino assente - Como se chama sua mãe?
Théo: Mamãe.
Rosalie: Vamos até nossa casa e de lá vamos tentar achar a sua mãe. - o menino assente e é pego no colo, andaram até chegar na mansão e entram - O que fazia sozinho na floresta?
Théo: Eu... - enche os olhos de lágrimas.
Edward: Desobedeceu sua mãe, levou uma bronca. - desce as escadas - E fugiu.
Rosalie: Ela deve estar bastante preocupada com você. - sorri - Você sabe onde mora ou o número da sua mãe?
Théo: Praia.
Jasper: Praia? La Push? - murmura pensativo.
Emmett: Se for, precisamos levá-lo a policia.
Alice: Temos que levá-lo antes que os cachorros venham pessoalmente. - eles tampão os ouvidos ao ouvir um grito.
Jasper: O que ouve? - olha os outros que tinham os ouvidos tampados e estavam no chão.
Théo: Mamãe! - o grito para e logo ouviram uivos.
David: Mamãe? Isso foi sua mãe? - se levanta e ajuda a companheira.
Carlisle: Isso foi uma Banshee. - cambaleia - Vocês acharam um filhote de uma mensageira da morte. - olha e vê que todos estão bem.
Rosalie: Ele tem cheiro de humano.
Carlisle: É porque ele ainda é um. Quando chegar a adolescência vai provavelmente se tornar um igual a mãe.
Esme: Melhor levarmos até ela logo. - o patriarca assente.
Edward: Eles romperam o tratado. - vê os lobos e duas mulheres fora da casa, os Cullen's saem da casa junto com a criança que logo correu pro colo de uma das mulheres.
Aaliyah: Théo. - abraça o menino, o lobo negro se afasta e vai até uma árvore, logo sai um homem de bermuda.
Edward: Vocês romperão o tratado.
Sam: Se não tivessem pegado meu sobrinho isso não teria acontecido.
Carlisle: Por favor nos deixe nos explicar. - da um passo a frente - Um de meus filhos o encontrou perdido na floresta e um pouco antes de vocês chegarem nós já íamos a delegacia levá-lo, para o xerife procurar a mãe dele. - olha pro menino e a mãe e sorri - Ficamos felizes de a acharmos logo.
Madison: Ficamos preocupados. - olha o sobrinho.
Aaliyah: Está de castigo.
Sam: Obrigado. Por cuidarem dele até chegarmos. - bagunça os cabelos do menino, que resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.