Swan

40 5 2
                                    

Autora Narrando...

Aaliyah: Théo o que eu falei sobre chamar o tio Sean de boiola?

Théo: Desculpa mamãe. Mas posso chamar o tio Et e o tio Demente?

Aaliyah: Não. - olha brava pro companheiro que ria - Chame o tio Demetri direito sim?

Théo: Papai falou que o nome do tio era Demente.

Aaliyah: Jasper. - ele da de ombros com um sorrisinho no rosto.

Ethan: Deixa isso de lado, que história é essa de tio Et?

Théo: Tio anjo, falou que você parecia um Et quando nasceu por isso a vovó colocou o nome de Ethan. - o lobo rosna.

Cora: Tio anjo?

Aaliyah: Miguel, por ele ter o mesmo nome do anjo.

Ethan: Eu vou matar o Miguel. - a família de Aaliyah entram na casa e só viram Ethan voando pra cima do irmão.

Cora: Sogra? O que os trás aqui?

Aaliyah: Eu mandei mensagem para eles. - abraça os pais - Mãe, pai, Miguel, Ethan, eu estou grávida. - é abraçada pela mãe.

Miguel: O que? - empurra o rosto do irmão, que tentava esgana-lo.

Arthur: É sério? - olha pro genro e pra filha que assentem - Parabéns. - da batidinhas no ombro do major - Quanto tempo?

Jasper: 2 meses e 2 semanas. - mostra a foto do ultrassom.

Cora: Sogra. - se aproxima das duas - Me diga, Ethan tinha um cabeção quando nasceu? - a banshee ri.

Arthur: Tinha. Ela precisou levar quatro pontos e a recuperação demorou 2 semanas.

Ethan: Pai. - rosna - Não assuste minha esposa.

Cora: Cabeludo ou careca?

Aaliyah: Cabeludo. - ri.

Cora: Vou fazer uma cesariana.

Carlisle: Querida já falamos sobre isso, é impossível fazer uma cesariana, vai ser parto normal. - a vampira choraminga ja imaginando como vai ser.

Emmett: O que entrou tem que sair irmãzinha.

Cora: É. O problema é que o que entrou em gota, vai sair em kilo e me rasgando toda. - suspira.

Luanna: E se puxar o Ethan, vai vir grandinho. Umas 5,000 gramas ou mais ou menos.  

Arthur: E de 10 meses.

Cora: Ai socorro. Porque fui cair na tentação de dar os preciosos. Vou querer a tal da epidural.

Luanna: Esse negócio não funciona.

Cora: Último e único filho, ouviu vocês dois? - olha pros companheiros.

Ethan: Amor, conversamos melhor quando a Madelyn nascer.

Demetri: Melina.

Cora: Não vão começar a brigar de novo. Certo? Escolham entre Savanna e Emma e está tudo resolvido. - os dois olham para ela indignados - Quem vai parir sou eu, a decisão é minha.

Quebra de Tempo....

6 Meses Depois....

Casa Witlock...

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora