Autora Narrando...
Quebra de Tempo...
Dia Seguinte...
Jasper: Bom dia. - entra no quarto e vê a esposa saindo do banheiro, já arrumada.
Aaliyah: Bom dia. - selam os lábios - Quais são os planos para hoje major? - abraçada com ele, que rosna, apertando sua cintura.
Jasper: Levar o Théo, pra creche e te comer até dar o horário de busca-lo. - ela geme, com ele beijando e chupando seu pescoço - Podemos começar agora. - agarra a bunda dela - Ainda falta 2 horas e meia, para levarmos ele.
Aaliyah: Tentador, mas temos que checar o material, que ele vai levar e também precisamos fazer o café da manhã dele.
Jasper: Já chequei as coisas que ele precisa levar, coloquei fraudas extras e um conjunto de roupa, na bolsa, coloquei o leite na bolsa e o café da manhã já está pronto, só esquentar no microondas.
Aaliyah: Obrigada querido. - beija os lábios dele - Se já está tudo pronto, podemos curtir esse momento juntos, até dar o horário de acordar o Théo. - tira os saltos - Só não rasga minha roupa. - desabotoa a saia, ele rosna vendo ela tirando a roupa - Não podemos fazer muito barulho, Théo está dormindo e está em casa ainda. - é jogada na cama após tirar a roupa e Jasper a calça moletom que usava.
Jasper: Vai conseguir se segurar querida? - chupa um de seus seios, desce até parar em sua intimidade.
Quebra de Tempo...
Théo: Mamãe? - entra no quarto do casal que se assustam, Jasper sai de cima da esposa, tampa a cintura com o travesseiro e corre para o banheiro - Bom dia. - coça os olhos ainda com sono e nem percebe que Jasper correu, se aproxima da cama.
Aaliyah: Bom dia querido. - sorri sem graça, puxando o cobertor para tampar a nudez, o pega no colo, ela olha o relógio, vendo que ainda tinha tempo de sobra - Acordou cedo querido, ainda falta uma hora e meia. - ele resmunga, ainda sonolento - Está com fome? - ele assente, Jasper sai do banheiro vestido com uma calça.
Aaliyah: Pode trazer uma fralda, uniforme e a toalha dele, querido? - o major assente e sai do quarto, logo voltando com as coisas que ela pediu.
Théo: Mamãe tá quebrado. - aponta pra cama - De novo.
Aaliyah: Essas camas de casal de hoje em dia, são muito fraquinhas. - Jasper o pega no colo, ela coloca um roupão, pega o menino e tomam banho - O que tem pra comermos hoje? - entra na cozinha coloca o filho na cadeirinha.
Jasper: Ovos mexidos e bacon. Esme trouxe bolo, ontem enquanto vocês estavam dormindo. - selam os lábios, olha pra ela, por uns segundos, coloca o prato com comida para o Théo e o suco - Animado para o primeiro dia? - ele assente, de boca cheia - Está tudo bem querida? - ela assente, se levanta e vai pro banheiro, ele franze o cenho, faz uma pesquisa rápida no celular e logo troca o café da manhã dela, a mesma volta, olha e sorri para ele.
Aaliyah: Obrigada querido. - selam os lábios, e começa a comer o yorgute natural e algumas frutas, ele se junta aos dois e começa a comer.
Théo: Quando nós vamos? - termina de comer, o casal ri.
Jasper: Daqui a 40 minutos nós vamos. Quer fazer alguma coisa antes de irmos? - ele assente, o major o tira do banquinho e o coloca no chão, o mesmo puxa a barra da calça de Jasper - Sim?
Théo: Cabelo. - aponta pro próprio cabelo.
Aaliyah: Quer que arrume o seu cabelo? Mas eu já arrumei, como pediu querido. - o menino nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.