Cheiro de morte

50 6 1
                                    

Autora Narrando...

Bella: Que casa incrível, é tão clara e aberta. - ouvem a voz da humana da entrada. Ela e Edward aparecem na sala, onde todos estavam reunidos.

Edward: Bella essa é a minha família.

Esme: Prazer em conhecê-la. - sorri se aproximando - Sou Esme a mãe deles.

Carlisle: Como está Bella? - para ao lado da companheira. Jasper se levanta e ajuda a esposa.

Edward: Esse é o Jasper, meu irmão mais velho, a esposa dele Aaliyah e o enteado dele Théo. - Aaliyah olha pra humana, agora entendendo.

Aaliyah: Agora entendi. - murmura, Jasper a olha, se aproximam da humana.

Bella: Prazer em conhecê-los.

Théo: Você cheira mal. - faz careta, a humana o olha sem entender e cheira sua roupa.

Jasper: Théo, tem coisas que devemos guardar para nós mesmos. - encara Edward que rosnava pro menino.

Aaliyah: Não ligue. - estende a mão para a humana, que logo pegou - Você cheira a morte. - a humana puxa o braço de volta - Você não deveria estar aqui. - olha para Edward - Jasper. - ele olha para ela - Vamos embora.

Jasper: Irei pegar o carro. - beija a testa dela essa e sai junto com Théo, Edward avança uns passos mas é parado por Carlisle.

Bella: O que quer dizer, com, eu cheiro a morte e eu não deveria estar aqui?

Edward: Nada Bella, ignore-a.

Aaliyah: Significa, que você veio para trazer mortes. E você é humana, não deveria nem saber da nossa existência.

Bella: Por pouco tempo.

Alice: Aali eu vê, ela vai se tornar em uma de nós.

Aaliyah: E quem vai transformá-la? - a humana olha para Edward - Esqueça, ele jamais fará isso. Mas é burro o suficiente em deixar você morrer de velhice, sabendo de nossa existência.

Alice: Eu irei transformar ela.

Aaliyah: Veremos se isso vai acontecer.

Jasper: Liyah. - se aproxima da esposa - O carro já está na frente da casa.

Bella: O seu filho é humano. - eles param na entrada.

Aaliyah: Errado, ele é um filhote ainda, um tri híbrido.

Esme: Querida. - se aproxima com uma sacola com tappueres com comida - Aqui. - entrega para Jasper a sacola, passa a mão na barriga dela - Passaremos mais tarde na sua casa. - o casal assente se despedem do resto da família e voltam para casa. 

Jasper: Está melhor? - se senta ao lado dela no sofá.

Aaliyah: Sim. - suspira e deita a cabeça em seu ombro - E você está?

Jasper: Estou querida. - selam os lábios - Podíamos ter deixado Théo lá. - faz um carinho em seu ventre.

Aaliyah: Ele não estava se sentindo bem lá, com a humana por perto.

Jasper: Vai me contar o que viu? - ela o olha com dor.

Aaliyah: Muitas mortes. - inala o cheiro dele - Muitas. - ele beija seu rosto - Eu vê você, Carlisle, Esme, David, Rose, Madison e os lobos. Ela não deveria ter nos conhecido. - ele usa seu dom para acalma-la.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora