Segundo companheiro

65 4 2
                                    

Autora Narrando...

Quebra de Tempo...

3 Dias Depois...

A buzina de um carro toca, do lado de fora da casa, não demorou muito e todos já estavam do lado de fora, eles prendem a respiração ao sentir o cheiro dos 4 visitantes, que saíram do carro.

Aaliyah: Pai mãe. - corre e abraça os dois, Jasper se aproxima, com Théo no colo.

Luanna: Querida a quanto tempo. - a abraça apertado - E você é o Jasper. - larga ela e o abraça - É um prazer finalmente conhecê-lo. - se afasta um pouco, olha pra trás - Sejam educados, se apresentem e comprimentem os Cullen's. - fazem uma careta - Melhorem essa cara, se não vocês já sabem.

Ethan: A senhora deixou o chinelo no Havaí, lembra? - se aproxima com as mãos no bolso.

Luanna: Ainda tenho o cinto e força no braço.

Miguel: Pai, o senhor primeiro. - se aproxima. O lobo mais velho se aproxima de Jasper e estende a mão, que logo foi pega.

Arthur: Eu caço e atiro muito bem. - leva um tapa na cabeça.

Jasper: Prazer em conhecê-los pessoalmente senhor.

Luanna: Olá sou a mãe da Aali. - sorri pra Carlisle e Esme, que se aproximaram, estende a mão para os dois que apertam sua mão.

Carlisle: O prazer é nosso. Somos os pais de Jasper.

Esme: Sejam bem vindos.

Miguel: Muleque como você cresceu. - pega a criança no colo - Estão te tratando bem?

Théo: - gargalha - Sim.

Ethan: Sou o irmão mais velho. Ethan. - estende a mão para Jasper que logo o pegou - Aquele que está jogando meu sobrinho pra cima, é o do meio, Miguel. - olha pra família de vampiros e seu olhar para em uma delas, Edward olha pra irmã surpreso e depois irritado com uma mistura de inveja.

Emmett: Demetri não vai gostar. - da um cutucão no braço de Cora.

Cora: Dois? - murmura confusa sem tirar os olhos do lobo - Isso é raro. - se aproxima e para ao lado de Carlisle, segura seu braço - Me chamo Cora, sou a segunda filha da família Cullen.

Luanna: Prazer em conhecê-la. - fala após, olhar o filho, que não parava de olhar a vampira.

Ethan: É um prazer finalmente conhecê-la.

Edward: Ela é casada e tem um companheiro.

Ethan: Não me importo. Já vê caso parecido. Incomum mas não impossível.

Cora: Eu... - olha pro lobo, dos pés a cabeça - Gostei. Que sorte grande, dois companheiros. - comemora.

Rosalie: - ri - Imaginei que seria assim. - se aproxima com Emmett - Bem vindos a família. - todos vem comprimentar a família de Aaliyah, os convidam para entrar e começam a conversar.

Quebra de Tempo...

Algumas Horas Depois...

Cora: Você é da onde?

Ethan: Sou de Kahaluu Havaí.

Cora: Havaí? Como é lá? Eu nunca fui, por causa do tempo ensolarado.

Ethan: É muito bonito. - coloca o braço apoiado no sofá atrás dela, em que estavam sentados - Eu te levo lá. - Demetri entra na casa correndo, antes que  Cora falasse alguma coisa, o lobo é arrastado pra fora da casa, logo a vampira estava ao lado dos dois que se encaravam mortalmente.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora