Autora Narrando...
Quebra de Tempo...
Cora: Sinto muito pelo meu irmão, de tanto bater punheta ele ficou burro.
Jasper: Cora. - a Banshee ri.
Esme: Menina olha a boca, temos uma criança aqui. - aponta para a criança que dormia.
Cora: Ohh desculpe, eu tinha me esquecido.
Demetri: Desculpe, minha esposa não tem filtro na boca.
Aaliyah: Tudo bem. - ri.
Cora: Mudando de assunto. - olha a cunhada - Você não é nada daquilo que pesquisamos e do que Edward falou. Você é linda.
Demetri: O cheiro não é como imaginei.
Aaliyah: Graças a Deus né? Imagina ter o cheiro de cadáver. - ri - Vocês também tem cheiros diferentes, do que eu imaginava.
Cora: Pensou que teríamos cheiro de sangue? - a Banshee assente.
Aaliyah: Mas é um cheiro calmo. - abraça Jasper de lado, fazendo Cora sorrir.
Cora: Estou tão feliz que Jasper tenha encontrado a sua companheira. Confesso que fiquei um pouquinho insegura, pois ouvi que seu filho era humano. Mas papai, nos explicou, que ele se tornará imortal quando chegar na adolescência.
Aaliyah: Sim. Só daqui uns 13 ou 14 anos. - olha pro filho.
Esme: Quer colocá-lo em uma cama? Acredito que seja bem mais confortável. - sorri.
Aaliyah: Não, está tudo bem. - sorri - Irei acorda-lo, se dormir de mais a noite quem não dorme sou eu. - Esme ri e assente - Théo. - balança o ombro dele devagar, o mesmo acorda e olha ao redor, tomando um susto, pela mudança de ambiente - Fala oi para os Cullen's. - pega ele no colo.
Théo: Oi. - murmura envergonhado.
Cora: Oi Théo. - olha pro menino o achando fofo - Querido quero um desses para nós.
Demetri: Nem pensar. Mestre Caius irá enlouquecer se arranjássemos uma criança. E você sabe que não me dou bem com crianças.
Cora: Ele se parece com Jasper. - Demetri a olha e suspira já acostumado - Pretende ter mais filhos?
Aaliyah: Ann sim. - olha pra Jasper - Pelo que eu sei vocês ainda podem ter filhos, bom os machos.
Demetri: Sim. Com outras espécies que não seja humana, podemos.
Cora: Devo arranjar um lobo então? - Demetri rosna e ela ri - Quantos quer ter.
Aaliyah: Uns 4. Sempre sonhei em ter uma família grande. - sorri, Jasper sorri a olhando.
Cora: Que venham logo. Vão se casar, agora que se encontraram?
Jasper: Sim. Conversamos e pretendemos nos casar antes de começar as aulas.
Rosalie: Então temos que começar a fazer os preparativos rápido, pra vocês aproveitarem a lua de mel por mais tempo.
Aaliyah: Primeiro quero falar com meus pais. - sorri a família assente.
Edward: Como pagarão as despesas do casamento? Pelo o que eu sei é muito caro.
Aaliyah: Pra sua informação, eu e minha amiga somos milionárias, criamos escolas de música e artes pelo mundo e também já trabalhamos em muitas coisas, desde os meus 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.