Contando pra família

46 5 1
                                    

Autora Narrando....

Aaliyah: Seu pai vai nos matar se souber. - termina de se vestir, o vampiro ri.

Jasper: Não vai não. E provavelmente já sabe. - abraça ela por trás - Está com enjoo? - ela assente e vai até o banheiro, logo volta, ele beija sua testa e saem do quarto, encontram Carlisle, de braços cruzados que os olhava de sobrancelha arqueada.

Carlisle: Vocês dois. - ela cora - Está melhor querida? - ela assente envergonhada - Vão para casa principal, Esme está à espera de vocês. Eu ainda não a contei, achei melhor vocês contarem. - eles agradecem e vão pra casa Cullen.

Esme: Aaliyah bem vinda. Como está? Está melhor? Eu soube que passou mal.

Aaliyah: Sim estou melhor. - se aproximam da matriarca e lhe entrega a foto do ultrassom.

Esme: É sério? - olha para eles, que assentem, ela os abraça - Precisamos comemorar. Cora está voltando para cá amanhã.

Aaliyah: Amanhã? Mas e a lua de mel?

Esme: Vão passar por alguns países, Cora brigou de novo com os companheiros, e também está querendo fazer uma consulta. - falando na vampira, a mesma entra na casa - Querida? Pensei que só voltaria amanhã.

Cora: Aqueles 3 idiotas me tiraram do sério e não me deixam comer o que eu quero. - abraça a mãe.

Esme: 3?

Cora: Demetri, Ethan e Garret.

Esme: Garret?

Cora: É, aparentemente ele estava de passagem no Havaí. - da de ombros - E começou a implicância entre os três. - suspira pesadamente.

Aaliyah: E os seus companheiros?

Cora: Ficaram no Havaí. - se senta no sofá.

Aaliyah: E como está o bebê?

Cora: Segundo Ethan, ela está ótima.

Jasper: Uma menina?

Cora: Sim, segundo Ethan é uma menina. - olha pro casal - E vocês dois como estão? Como está o Théo?

Aaliyah: Estamos bem e o Théo também está. - se senta ao lado dela - Estou grávida também. - a vampira olha para ela, e a abraça.

Cora: Já sabem o que é?

Jasper: Tenho certeza que é uma menina.

Aaliyah: Nós temos. - sorri.

Cora: Estou tão feliz. Porque não saímos, pra fazer compras? Vamos comprar coisas para nossas bebês e pro Théo. - a banshee sorri - Eu pago. Que dizer meus maridos pagam. - mostra os cartões black dos maridos - Vamos comprar até acharmos o limite.

Jasper: Eles não vão gostar. - ri - Mas eu e Aaliyah temos um compromisso para hoje, deixe para outro dia.

Aaliyah: Já transamos no hospital, estou exausta. - o major faz um biquinho - Desculpe Cora, mas estou exausta hoje.

Cora: Tudo bem. Ainda temos bastante tempo, até elas nascerem.

Esme: Quer se deitar querida? - a banshee assente, Jasper a pega no colo e a leva pro quarto.

Jasper: Vou trazer algo para você comer. - beija o pescoço dela, que o agarra - Pensei que queria descansar. - fala sentindo a excitação dela.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora