Hot🔥

77 7 0
                                    

Autora Narrando...

Mal Aaliyah, parou de ouvir o carro se distanciando, e já foi atacada por beijos de Jasper, que apertava sua cintura, quando, percebeu já estava no quarto sendo jogada na cama e com Jasper apenas de calça em cima, atacando seu pescoço.

Aaliyah: Jasper. - geme, quando percebeu ela estava só com uma calcinha e ele de cueca, ela geme quando ele chupa um de seus seios, volta a beijar o corpo dela até parar em meio as coxas, onde ele beija.

Jasper: Repete o que disse lá embaixo. - rasga a calcinha dela, segura as coxas dela pra não fugir.

Aaliyah: O que? Major? - provoca, ela solta um gritinho surpresa, ao sentir a língua dele lambendo e entrando dentro, tenta sair mas não consegue, arqueia as costas ao sentir ele chupando o clítoris - Major. - geme alto após um dedo entrar - Jas. - se contorce na cama, ele sobe, a beijando até a boca, sem parar de mover os dedos, ela arqueia as costas ao ápice vir.

Jasper: Tem certeza? - ela o olha ofegante e assente, ele se posiciona entre as pernas dela - Se quiser parar me avisa. - a penetra de vagar, ela geme, quando estava todo dentro dela, ele espera ela se acostumar.

Aaliyah: Jas. - abraça ele, que começa a se mover devagar - Mais rapido, mais forte. - geme, ele a olha com receio de a machucar - Eu vou ficar bem. Agora da pra me comer de verdade, fazendo o favor? - pergunta fingindo irritação.

Jasper: Depois não reclama. - beija os lábios dela, a vira e a ajuda a ficar de quatro, ele saiu e entrou com tudo, fazendo a gemer alto, ele acaba quebrando a cabeceira da cama, com sua força, ela toma um pequeno susto, quando a cama quebra, mas logo volta a gemer, deixando pra lá a cama que havia quebrado.

Aaliyah: Jasper... - olha pra ele, que a puxa colando suas costas no peito dele - Ah. - tomba a cabeça para trás.

Jasper: Goze pra mim amor. - beija o pescoço dela, desce a mão até a entrada, fazendo a gritar, as pernas dela tremendo ao sentir o orgasmo intenso, ele continua a se mover mais rápido, ela geme baixinha sentindo os jatos quentes dentro de si, cai exausta na cama ofegante, olha pro major que tinha colocado sua perna no ombro, geme sentindo ele esfregar o penis em sua entrada, não demorou muito e já estava dentro de novo.

Quebra de Tempo...

Jasper: Aaliyah... - chama fazendo um carinho nas suas costas nuas - Querida eu trouxe o café da manhã. - sorri de lado, percebendo que ela acordou e começou a beijar o seu pescoço.

Aaliyah: Que horas são? - se senta na cama.

Jasper: 9 horas da manhã. - ela arregala os olhos.

Aaliyah: O Théo e os outros já chegaram?

Jasper: Não. Só a inconveniente da minha irmã que chegou. - a banshee ri, a vampira entra, antes dando uma batidinha na porta avisando sua chegada.

Cora: Não sou inconveniente. - resmunga - Eu trouxe panquecas. - coloca na mesinha, logo sai do quarto dando privacidade ao casal.

Aaliyah: Ela é meio doida. - bebe o café e come um pedaço de panqueca - Está muito bom. - Jasper sorri.

Jasper: Me dá um pedaço?

Aaliyah: - da pra ele - Ela trouxe mesmo. - aponta pra cadeira de rodas dentro do quarto, Jasper nega com a cabeça rindo - Assada provavelmente, mas aleijada não. Se bem que você acabou comigo ontem, de um jeito bom. - beija os lábios dele - Não sei nem que horas fui dormir. - se espreguiça.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora