Expulsa do Castelo

89 6 0
                                    

Autora Narrando...

Aaliyah: Se ficar nesse troca troca, ele vai acabar vomitando em vocês. - ri, vai até Esme que segurava o menino.

Esme: Porque não descansa querida? - sorri - Nós podemos cuidar dele, enquanto você dorme um pouco.

Aaliyah: Descansar é meio impossível. - sorri - Quando ele fica doente, só consigo descansar quando ele já está melhor. - a matriarca assente entendendo e lhe entrega o menino, que estava menos quente - Se divertiu? - olha pro menino, que estava quase dormindo de novo.

Jasper: Foi pro colo de todas. - ri.

David: Muleque gigolô. - agarrado a companheira - O que tem de errado vir pro nosso colo também? - resmunga. Á Banshee volta pro sofá e se cobre.

Demetri: Eu vou ter que voltar pra Volterra. E estou devolvendo Cora pra vocês.

Emmett: Epa epa. Aqui é sem devaluções amigo.

David: É. Casou agora o pepino é seu.

Demetri: Acontece que a querida irmã e filha de vocês, foi expulsa do castelo e está permanentemente proibida de pisar lá. - todos olham pra ela, que desvia o olhar.

Esme: Cora. - estreita os olhos pra ela.

Carlisle: O que aprontou desta vez Cora?

Cora: Nada de mais. E a culpa é do Demetri.

Demetri: Já falei que aquilo foi bem antes de nós nos conhecermos. - rosna, olhando para a companheira - Agora todo mundo acha que casei com uma louca.

Cora: "Foi bem antes de nós nos conhecemos." - imita ele - E precisa... - chuta ele pela costela, sem usar a força - Ficar de gracinha com aquela piranha?

Emmett: Que piranha?

Demetri: Chelsea, minha ex ficante, que não larga do meu pé. - suspira - Sua filha quase derruba o castelo inteiro.

David: Eita. - olha pra irmã - O que você fez?

Demetri: Brigou com Chelsea no meio de um julgamento, além de bater nela a deixou careca e deixou Caius com um buraco na cabeça, de cabelo faltando. E agora estão usando perucas.

Jasper: Até Caius apanhou?

Demetri: A maioria, que tentou separar as duas apanhou. O único que se salvou foi Marcus, que em algum momento conseguiu segurar ela.

David: Como que o clã mais temido, foi derrotado por ela, sozinha? - aponta para a irmã indgnado - Irmã como que se tá viva?

Cora: Eu sou forte.

Emmett: - gargalha e abraça a irmã - Eu te amo Cora.

Demetri: Com a briga, quase que ela destrói o castelo.

David: E Jane e Alec?

Demetri: Só vê os dois voarem longe, pra fora do castelo.

Cora: A culpa é daquela vaca, que ficou me provocando, fez questão de parar ao meu lado e ficar jogando aquele cabelo ridículo na minha cara, eu ainda cheguei a pedir educadamente - Demetri arqueia a sobrancelha - Tá eu a ameacei umas cinco vezes...

Demetri: 2 vezes.

Cora: Calado. Ela foi avisada pra parar, não parou aí eu bati nela e bato de novo se a ver.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora