Surpresas

22 5 0
                                    

Autora Narrando...

Jasper: Liyah? - desce as escadas, com a bebê no colo, olha pra humana em sua sala - O que ela faz aqui? - coloca a Maya no colo da esposa.

Aaliyah: Veio conversar comigo querido. - sorri, ele arqueia a sobrancelha - Prepare um chá para nós, por favor? - ele assente e vai pra cozinha.

Bella: Desculpa. - murmura - Está dizendo que eu estaria melhor sem Edward?

Aaliyah: Sim. Sua expectativa de vida até aumentou.

Bella: Eu amo ele.

Aaliyah: - franze o cenho - Então porque está dando espectativa a Jacob? Não tem dó dele?

Bella: Eu não estou dando chance pra ele.

Aaliyah: Não? Você só o está machucando.

Jasper: Aqui o chá. - coloca na mesa e se senta ao lado da companheira - Aaliyah tem razão, se essa é a sua chance de  mudar, com Edward fora, você tem que aproveitar.

Bella: Não. Edward vai voltar e nós vamos conseguir mudar isso. - se levanta - Vocês sabem onde ele está?

Aaliyah: Não. - a humana vai embora - É uma pena. Era uma ótima oportunidade. - ele assente.

Jasper: Ela fez a escolha dela. - beija a testa dela.

Aaliyah: Não conseguiu a fazer dormir? - olha divertida pro marido.

Jasper: Porque? Ia jogar a humana em um avião, pra Phoenix? - leva um tapa no braço.

Aaliyah: Estou falando desta linda garotinha, que está com os olhos verdes abertos nos olhando.

Jasper: Quando coloquei ela no berço ela acordou e ameaçou chorar, a peguei antes que acordasse o Théo. - suspira - Quase fiquei tentado a usar meu dom. - ela ri - Justo hoje que eu estava com planos. - beija os lábios dele e se levanta.

Aaliyah: Teremos que adiar para outro dia de novo major. - ele rosna.

Quebra de Tempo...

Aaliyah: Meu marido? - olha pra Alice e a humana parada enfrente a sua porta - Quer meu marido para que?

Alice: Para nos ajudar em Volterra. - a banshee olha pro marido, que se aproximou, segurando a bebê e o Théo agarrado em seu pé, rindo enquanto o major andava sem muito problema.

Jasper: Porque? - para ao lado da esposa.

Bella: Não temos tempo para explicar, você tem que vir com a gente. - agarra o braço do major e tenta puxar.

Aaliyah: Hãn?!?! - agarra o braço da humana, que segurava o marido, ao sentir a dor, a humana o solta - O que aconteceu? - solta o braço da humana - E não encoste nem um dedo no meu marido. Se você não percebeu ele está segurando a Maya, já pensou se por sua imprudência ele acaba deixando a bebê cair? - a humana se encolhe.

Bella: Desculpa. Mas não temos tempo, precisamos salvar Edward.

Aaliyah: Théo se comporte. - o menino solta a perna do major, se levanta e segura a mão do mesmo - Meu marido não vai.

Bella: Como? Edward precisa dele. - a banshee olha para o marido - Por favor.

Jasper: Eu não vou. Da última vez quase que perco o nascimento da minha filha.

Aaliyah: O meu marido não vai. - olha pra Alice, que suspira, assentindo.

Alice: Vamos Bella. - leva a humana que protestava, entram no carro e vão embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora