Autora Narrando...
Aaliyah: Agora o Théo acordou. - suspira cansada - Olha eu não vou me mudar , porque você quer, eu, Jasper e meus filhos, nós vamos ficar. - o leitor de mentes olha para o major, que estava voltando com o Théo no colo.
Carlisle: Nós também vamos ficar. Se quiser ir Edward fique a vontade.
Alice: Nós também ficamos. E não se preocupe, nós não iremos falar com a Bella. - Edward rosna e sai da casa.
Aaliyah: Ai eu pergunto. Precisava ser na minha casa? Onde tem dois bebês?
Carlisle: Desculpa querida.
Aaliyah: - se despedem da família que logo foi embora, para deixarem as crianças dormirem - Esquente o leite e coloque na mamadeira, pra ver se ele volta a ficar com sono e dorme. - o major assente e assim faz, quando volta pra sala a esposa já tinha subido pro quarto com a bebê.
Jasper: - entra no quarto principal e se senta ao lado da esposa na cama - Desculpa querida. - beija o bochecha dela - Eu deveria ter recusado a reunião aqui em casa. - enxuga uma lágrima que caia na bochecha da banshee, ela funga e deita a cabeça no ombro do companheiro, olha pro filho, que estava bebendo o leite, olhando atento o casal - Me desculpa. - beija o rosto dela.
Aaliyah: Estou cansada. Faz dias que não durmo bem.
Jasper: Eu sei meu amor. São os pesadelos de novo? - ela assente - Não irei deixar que nada de ruim aconteça com vocês. - a abraça e beija sua testa - Vou mudar meu horário de caça e passarei a noite e madrugada com vocês. - usa seu dom, pra fazer as crianças e a esposa dormirem, coloca o Théo em sua cama, pega a bebê do colo da esposa e a coloca no berço que tinha ao lado da cama do casal, ajeita a companheira e a cobre, vela seu sono até o dia seguinte.
Aaliyah: - acorda pela 5 vez, com o choro da bebê - Bom dia. - pega a bebê no colo, troca sua fralda.
Jasper: Bom dia. - selam os lábios - Bom dia. - beija a cabecinha da bebê, que tinha agarrado o peito e sugava o leite - Vai deixar um pouco pra mim? - leva um tapa no braço.
Théo: Papai também mama? - entra no quarto e se aproxima da cama, é pego no colo e colocado em cima da cama.
Aaliyah: Mama. - sorri - E bota também. - murmura baixo, ri da cara de repreensão do companheiro, que tinha ouvido - Théo quer também? - o menino nega.
Théo: Não sou mais bebê. - ela ri e beija sua testa.
Aaliyah: Pra mim sempre vai ser. - ele deita sua cabeça no ombro dela.
Théo: Posso segurar a May, mamãe?
Aaliyah: Claro. Só espere ela terminar e arrotar. - ele assente.
Jasper: Vem vamos escovar os dentes e lavar o rosto, pra você pegar a bebê. - leva o menino - Quem quer passar o dia com a vovó e o vovô? - volta com o Théo e o coloca em cima da cama - Pra mamãe e o papai aproveitarem o dia sozinhos? - ela ri, enquanto auxiliava o filho a segurar a bebê.
Théo: Hoje é dia do cinema.
Jasper: Podemos fazer a noite, o que acha?
Aaliyah: Hoje é dia das meninas, vamos reunir aqui em casa, para o chá da tarde.
Jasper: E falar mal dos maridos?
Aaliyah: E falar mal dos maridos. - ri.
Théo: Mas é o dia do cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.