Autora Narrando...
Quebra de Tempo...
Cora: Anna. - com a bebê no colo.
Ethan: Não era Emma? - a bebê faz careta ao ouvir - Agora não é Melina, Madelyn, Emma ou Savanna, agora tem certeza que vai ser Anna? - olha pra companheira indignado.
Demetri: Ainda não se acostumou com a mudança de ideia dela? - beija a testa da companheira.
Ethan: - olha pra irmã, que tinha ajudado no parto - O que eu faço com essa maluca.
Cora: Trás a pizza que seu irmão ficou de trazer, uma inteira metade 4 queijos e metade marguerita.
Aaliyah: Vou pedir pra Jasper trazer. - manda mensagem pro marido, que não demorou muito e trouxe a pizza - Obrigado querido. - selam os lábios, pega a filha que estava no colo dele.
Ethan: Me dá um pouquinho aí. - tenta pegar um pedaço, mas leva um tapa na mão - Você vai comer tudo isso? - a vampira assente - Só desta vez eu perdoo. - resmunga, pega a filha no colo, cheira, sorri e dá ela pra Demetri, que sorriu - Precisamos pensar no quarto pro próximo. - a vampira engasga e começa a tossir.
Cora: Próximo só daqui a 20 30 anos e olhe lá. - volta a comer.
Ethan: Ainda, algum dia fazemos você mudar de ideia. - sorri.
Luanna: Ethan, deixe sua esposa, descansar esses 20 30 anos. Com um bebê agora, os três não terão mais tanto tempo, quanto tinham antes.
Ethan: Que? - arregala os olhos.
Jasper: Não tem mais sexo, 3 dias ou uma semana seguido. A bebê acorda assim que estamos no meio do sexo e acaba acordando o Théo.
Aaliyah: Quando pensamos em fazer, eles veem dormir conosco.
Luanna: As vezes ficam dias e até anos, querendo dormir com a gente.
Ethan: É por isso que eu e Miguel temos 20 anos de diferença?
Luanna: Sim. Esperamos você ir para faculdade, e começamos a planejar um outro filho. - sorri.
Demetri: Melhor repensarmos. Você pode ficar cuidando da bebê, enquanto eu e Cora nos divertimos juntos.
Cora: Ou vocês dois se divirtem juntos. - os dois fazem cara de nojo.
Quebra de Tempo...
4 Dias Depois...
Cora: Edward é um merda. - fala após a cunhada contar a fofoca do ano.
Ethan: Cora. - repreende a esposa, com a bebê no colo, a olhando todo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.