Humana e Théo em perigo

41 5 0
                                    

Autora Narrando...

Quebra de Tempo...

Jasper: Aaliyah! - a banshee arregala os olhos, sai do quarto do Théo, onde estava arrumando, assustada vê Jasper parado no corredor o mesmo se aproxima dela e a abraça.

Aaliyah: O que ouve Jas?

Jasper: Nômades, estão atrás de Bella. - ela arregala os olhos.

Aaliyah: O Théo! Onde ele está? Ele está bem?

Jasper: Está bem. Ele está na casa principal. - ela suspira aliviada - Vamos para lá, depois te levo até a divisa onde Sam vai levar vocês para a reserva. - descem as escadas - Liyah? - acaricia as costas dela.

Aaliyah: Está tudo bem. - anda de vagar até o carro e entra, quando o incômodo passa ela suspira, não demorou muito e já chegaram e entraram dentro da casa principal.

Théo: Mamãe. - corre até ela assustado e a abraça.

Aaliyah: Você está bem? - procura algum machucado nele, o menino assente.

Alice: Eu, David e Jasper, vamos levar a humana pro sul. - fala pro leitor de mentes.

Jasper: Que? Eu vou ficar.

Carlisle: Não. Jasper você estando lá vai ser melhor, por sua experiência com lutas. - ele olha preocupado, para a esposa, que olhava ao redor pensativa, seu olhar parou em Alice.

Aaliyah: Vá com eles Jasper. - olha para o companheiro - Nós ficaremos bem.

Jasper: Liyah. - a olha preocupado - Prometi levá-los para a divisa. Irei levá-los e volto para cá.

Edward: Não temos tempo para isso. - Jasper rosna.

Aaliyah: Eu vou com seu carro Jas, até a reserva.

Jasper: Você não pode dirigir assim. - aponta pro ventre dela.

Aaliyah: Eu vou ficar bem.

Edward: Ela disse que consegue e que vai ficar bem, então vamos logo. - pega a chave de Jasper e dá para a cunhada.

Alice: Jasper precisamos ir. - ele beija a testa da esposa e do enteado.

Jasper: Me ligue, se acontecer alguma coisa. - ela assente, selam os lábios e ele parte.

Esme: Vai ficar bem querida? - aparece vestida com a roupa da humana.

Aaliyah: Sim. - pega o Théo no colo, sai da casa, coloca o filho na cadeirinha e entra no banco do motorista - Essa não. - prende a respiração, sentindo uma contração.

Carlisle: - bate no vidro do carro, ela abaixa o vidro - Você está bem querida?

Aaliyah: Sim estou. - suspira - Só um pouquinho cansada. Daqui a pouco eu estou indo. - ele assente.

Carlisle: Aqui a chave de casa. - da pra ela - Se precisar.

Aaliyah: Obrigada. - liga o carro e sai da casa, para o carro na entrada/saida que dava para a estrada principal, acaricia a barriga - Tá. - da meia volta, voltando para casa dela.

Théo: Mamãe? Nós não íamos para casa do tio Sam? - saem do carro e entram na casa.

Aaliyah: Íamos. - fecha a porta - Théo não sai de perto de mim, entendeu? - ele assentiu, pega o celular e liga para Sam.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora