Liam

79 7 0
                                    

Autora Narrando...

Quebra de Tempo...

Dia Seguinte....

Aaliyah: Bom dia. - fala assim que Jasper entra trazendo uma bandeja, com o café da manhã - Assim ficarei mal acostumada. - selam os lábios.

Jasper: Melhor ir se acostumando querida. - coloca a bandeja sobre a cama - Como ele está? - olha o menino que estava acordado e mamando.

Aaliyah: Está melhor, nem está mais com febre, só está tossindo um pouquinho. - o major olha os dois.

Jasper: Quer que eu te leve, pra fazer a inscrição dele? - ela assente - Que horas?

Aaliyah: Depois do almoço. - ele assente e começam a comer.

Jasper: - o celular dela toca em uma solitação de chamada de vídeo, ele pega e estende pra ela que agradece - Liam?

Aaliyah: É o pai do Théo. - pensa um pouco, olha pro filho que tinha parado de mamar e tinha se sentado no colo dela, por fim atende.

Liam: Até que enfim você atendeu esse telefone. - ela ajeita a blusa, olhando para o homem, que estava dirigindo, revira os olhos.

Aaliyah: Até que enfim, você deu sinal de vida Liam.

Liam: Eu estava ocupado.

Aaliyah: Claro que estava. - resmunga.

Liam: Não enche. - para o carro e finalmente olha para a câmera - Você está horrível.

Aaliyah: Se você, não estivesse "Ocupado" talvez estaria do mesmo jeito.

Liam: É apenas a mesma coisa de sempre, apenas uma gripizinha, não precisa se preocupar tanto. - desliga o carro - Se tivesse puxado mais aos meus genes, ele não teria ficado doente.

Aaliyah: Claro. - sorri debochada, tampa os ouvidos do menino - Apenas, com toda certeza, seria um bebado na adolescência. - o lobo rosna olhando para ela.

Liam: Olha como fala.

Jasper: Olha como você fala com minha noiva. - rosna.

Liam: Não se intrometa vampiro. O assunto é entre eu e Aaliyah.

Jasper: Que assunto? - pega o celular - Se está somente a criticando e nem ao menos perguntou se seu filho está bem? Você ao menos se preocupou em ligar, enquanto ele estava fervendo em febre.

Aaliyah: Já chega Jasper e Liam. - olha os dois brigando.

Liam: Não fale o que não sabe. - rosna - Eu apenas estive ocupado e não pude ligar.

Jasper: Bebendo imagino.

Théo: Papai. - os dois param de discutir e olham pro menino.

Aaliyah: Liam, volte a ligar quando estiver em si novamente. - pega o telefone.

Théo: Quero falar com o papai. - ela relutante lhe dá o celular, após o olhar pidão dele - Papai, o senhor vai vir semana que vem?

Liam: Talvez. - desvia o olhar do menino.

Théo: Mamãe vai me coloca em uma escola.

Liam: Que bom.

Théo: Tem uma praia aqui.

Liam: Em La Push, sua mãe me falou. O que tem?

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora