Cora C. Volturi

146 8 0
                                    

Autora Narrando....

Quebra de Tempo....

Dia Seguinte...

Linha do Tratado...

Jasper desce do carro após a carro de Sam parar em sua frente, a Banshee desce do carro com o filho no colo.

Sam: Me ligue quando estiver voltando, que virei te buscar. - ela assente - Nos ligue se acontecer algo. - ela fecha a porta do carro, caminha até Jasper que pegou a bolsa que carregava e lhe abriu a porta.

Aaliyah: Você comprou uma cadeirinha? - pergunta surpresa ao ver a cadeirinha de criança no carro dele.

Jasper: Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jasper: Sim. Achei que seria melhor para quando estivéssemos indo ao shopping.

Aaliyah: Obrigada. - sorri, coloca o menino, que estava dormindo na cadeira, após conferir que estava bem, eles entram no banco da frente - Você não precisava. - ele a olha.

Jasper: Vão querer comer em algum lugar?

Aaliyah: Sim. Acho que agora seria uma boa oportunidade para nós nos conhecermos melhor e conversarmos sobre o que irá acontecer daqui para frente. - ele assente - Vou deixar uma coisa clara para você, meu filho vem em primeiro lugar, não importa quem ou o que você seja para mim.

Jasper: Entendo. Assim como ele é importante para você, vocês são importantes para mim.

Aaliyah: O que você gosta de fazer no seu dia a dia?

Jasper: Ouvir música, ler e treinar.

Aaliyah: Treinar? Você luta?

Jasper: Sim. Eu fui major na época em que era humano.

Aaliyah: Nossa.

Jasper: E você? O que gosta de fazer?

Aaliyah: Quase o mesmo que você, só que eu não luto, mas toco piano.

Jasper: Espeeo um dia poder ouvi-la tocar.

Aaliyah: Um dia eu toco para você. - sorri - Que cor você gosta?

Jasper: Azul e preto. E você?

Aaliyah: Lilás e preto.

Jasper: Que tipo de comida você gosta?

Aaliyah: Apimentada. - conversam até chegar no shopping - O que vamos fazer de agora em diante?

Jasper: Minha espécie tem o costume, de se conhecer melhor durante uns dias e logo se casam. E vocês?

Aaliyah: Também. Mas alguns não chegam a se casar.

Jasper: Vocês tem algum problema de se relacionar com alguém de outra espécie?

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora