Autora Narrando...
A humana e Edward entram na casa e vão para sala, a família estava entretida com as crianças na casa, que não perceberam a chegada dos dois.
Edward: Uhum. - olham para eles, finalmente os percebendo.
Esme: Desculpe Bella, nós não percebemos a chegada de vocês. - guardam os celulares.
Bella: Tudo bem. - sorri, tenta ver o que eles estavam tirando foto.
Edward: Estavam tirando foto da bebê de Aaliyah e Jasper. - revira os olhos.
Bella: Oh. Eu soube que nasceu, meus parabéns. Meu pai também mandou dizer parabéns pela bebê.
Aaliyah: Obrigada. - Jasper usa seu dom na esposa, a ajudando na dor de cabeça que começou a ter.
Bella: Posso tirar uma foto de vocês? - para em frente ao casal, que arqueiam as sobrancelhas - Minha mãe pediu para eu criar memórias.
Jasper: Memórias ou evidências? Para depois nos chantagear para transformarmos você? - a família menos Edward se entre olharam, agora pensando que a humana poderia fazer isso e olharam para câmera.
Edward: - rosna pro irmão - Bella nunca faria isso.
Jasper: Quem nos garante? - Esme bate palmas, chamando a atenção para si.
Esme: Sem fotos querida, e se puder deixe nos apagar as fotos em que estamos. - a humana relutante lhe entrega a máquina fotográfica - Com o segredo que temos, todo cuidado é pouco. - apaga as fotos e entrega pra humana.
Edward: Esme. - olha indignado para matriarca.
Carlisle: Esme e Jasper tem razão Edward. Não nos leve a mal Bella, mas até os mais conhecidos ou até mesmo parentes, temos que tomar cuidado, sendo humano ou não.
Bella: Entendo.
Aaliyah: E onde está seu pai? Ele não veio comemorar junto? Afinal é o primeiro aniversário seu, depois de muitos anos não?
Bella: Ele... preferiu ficar em casa.
Aaliyah: Preferiu ficar ou você não quis convidar ele? - a humana abriu e fechou a boca - Não matariamos ele, se é isso que você tinha medo. Gostamos mais dele do que de você, pra ser sincera. - Edward rosna e avança - Idiota. - ele cai de joelhos sentindo dor nos ouvidos - Jas a cerveja que comprou vai ter que ficar pra mim.
Jasper: Nem pensar. - ela ri - Podemos passar na casa do xerife e lhe entregar.
Bella: Pare está machucando ele. - olha pra humana.
Aaliyah: - para de usar seu poder - Está tão corajoso, na frente da humana. O que será que Cora vai achar disso? - ele levanta a cabeça e a olha, mas não diz nada.
Bella: Cora? Quem é?
Edward: Ninguém. - se levanta
Aaliyah: Apenas uma pessoa com grande influência. - ajeita a roupa e faz o bebê arrotar.
Esme: Porque não, começamos a distribuir os presentes. - sorri, começam a dar os presentes para Bella.
Aaliyah: É uma passagem.
Jasper: Só de ida para Phoenix. - Bella faz careta, entendendo a indireta, Carlisle e Esme lhe dão os deles e ela acaba cotando o dedo.
Aaliyah: Não se mecham. - antes que David e Jasper avançassem na humana, David cai de joelhos no chão com dor nos ouvidos, Jasper tinha paralisado no lugar e olhou pra companheira que sorriu - Tudo bem querido, vá tomar um ar. - ele rapidamente sai e levam David para fora também - Que bagunça. - olha a humana, que tinha sido empurrada e tinha caído em cima da mesinha de centro de vidro - Shhh. - balança a bebê que chorava alto, não demorou muito e Théo também estava chorando, ambos assustados com o barulho - Théo se machucou? - tira os cacos de vidro que estava fincado em sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.