Autora Narrando...
Aaliyah: Obrigada Jas. - beija os lábios dele, que sorri, os dois vampiros começam a ajudar ela, a fazer o café da manhã. Logo os outros irmãos foram chegando pouco a pouco.
Emmett: Olha estou surpreso. - se aproxima - A casa ainda está de pé. - é calado por uma colher de criança com panqueca - Nossa tá muito bom. - come e devolve a colher pra Banshee, que esperava alguma outra reação, que logo veio com o vampiro de olhos arregalados - Está bom.... Está.... ROSALIE. - logo a vampira aparece e antes que ela perguntasse alguma coisa, foi interrompida por uma colher que Cora tinha enfiado na sua boca.
Cora: Está bom? Eu tentei fazer pudim de caneca. - a vampira tira a colher, enquanto olha pra Banshee que sorriu, ela engoliu o doce e sorriu.
Rosalie: Está muito bom. Tem mais? - a vampira sorri e lhe entrega a caneca, ela sai da cozinha - Podemos comer agora. - murmura pros outros, que olhavam pra ela sentada no sofá comendo alguma coisa, não demorou um segundo e Alice e David estavam dentro da cozinha.
David: Ai. - massageia a mão.
Cora: Não toca na minha caneca de pudim. - com um dedaço de madeira na mão, que antes foi uma colher de pau - Essa também não. - da um tapa na mão dele - Esse é do meu neném.
David: Qual é nem sabe se ele volta hoje.
Cora: Quando ele voltar ele come. - da outra caneca pra ele - Tá aqui o seu. - o vampiro pega e sai resmungando.
Théo: Mamãe. - desce do colo de Carlisle, que tinha chegado.
Aaliyah: Oi querido. - se agacha e o pega no colo - Ele se comportou?
Esme: Sim. - sorri - Nós levamos ele, no parque de diversão e a noite no circo da cidade.
Aaliyah: Obrigada. - sorri - Como fala Théo?
Théo: Obrigado vovô e vovó. - os dois vampiros se entre olharam e sorriram.
Esme: De nada querido. - o leitor de mentes, passa pela entrada da cozinha e olha.
Edward: Agora pronto, vampiros comendo e agora um moleque que nem da família é, chamando nós de Pai, vô, vó, daqui a pouco vou ser chamado de tio. - resmunga, assim que vira a cabeça, uma panela voa e acerta a cabeça dele, todos olham pra Cora, que anda até a cunhada e pega o menino no colo.
Cora: Fala Ti-ti-a pre-fe-ri-da.
Rosalie: Não. - tapa a boca de Cora - Me chama de Titia Rose.
Emmett: Vocês estão loucas ele vai falar primeiro tio Emmett.
David: Claro que não vai ser tio David.
Jasper: Porque não o deixamos tomar o café da manhã primeiro? - eles param e concordam, Rosalie coloca o menino sentado na cadeirinha, Jasper coloca o pratinho com comida pra ele e um copo de suco, que começa a comer - Temos um comunicado. - volta pro lado da companheira.
Cora: Tá grávida?
Aaliyah: Não. - ri.
Jasper: Nós decidimos não ir a escola com os meus irmãos. Vamos aproveitar os primeiros anos de casados.
Carlisle: Como pensamos querida. Que bom que não lhe matriculamos. - olha pra esposa que sorri.
Rosalie: É uma ótima ideia. - sorri e puxa a cunhada - Precisamos ir ver um vestido pro casamento. - Alice empurra Jasper pro lado agarrando um braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.