Autora Narrando...
Quebra de Tempo....
1 Semana Depois....
Forks....
Casa dos Cullen's ...
Aaliyah: Não vejo a hora de ver o Théo. - fala assim que o carro parou em frente a casa.
Jasper: O seu batom está borrado. - ela olha no espelho, pega um lenço úmido e tenta concertar.
Aaliyah: Aqui. - entrega um pente pra ele que pegou - O seu cabelo está bagunçado. - se arrumam melhor e saem do carro, assim que estavam longe o carro foi ao chão e começou a sair fumaça - Eu disse que era uma má ideia. - ele riu e agarrou sua cintura.
Jasper: É só comprarmos um novo. - os que estavam dentro da casa saem e olham o casal.
Esme: Bem vindos de volta. - sorri.
Luanna: Como foi a viagem?
Aaliyah: Tranquila.
Emmett: Tranquila? - olha pro carro todo destruído - Imagina se não fosse.
Cora: Gostaram e usaram o que enfiei na mala? - Aaliyah cora.
Aaliyah: Sim.
Ethan: O que você enfiou na mala, da minha irmã sua louca? - olha pra companheira que se jogou nos braços da sogra e apontou para ele.
Cora: Soogra olha ele me chamando de louca de novo. - a sogra olha pro filho, que se joga nos braços de Esme.
Ethan: Sooogra, olha sua filha pondo minha vida em risco novamente. - Demetri revira os olhos vendo o drama dos dois.
Esme/Luanna: Cora/Ethan. - falam juntas - Não maltrate meu/minha nora/genro. - Aaliyah ri e pega o filho que veio até ela, no colo.
Aaliyah: Meu bebê. - beija o rosto dele, que ri - Como você está?
Théo: Bem. - abraça ela.
Jasper: Se comportou enquanto estivemos fora? - bagunça o cabelo dele.
Théo: Sim.
Miguel: Nada, fez maior birra no shopping. - o menino olha pra ele bravo - Quieto. - olha para um ponto da floresta e depois pra irmã - Eu falo com ele. - os que reconheceram o cheiro, tinham uma expressão séria, os outros ficaram confusos.
Ethan: Cora, pegue o Théo e leve para dentro. - ela o olha sem entender, mas assente e faz o que ele pediu.
Jasper: Quem é? - pergunta assim que a porta se fechou.
Aaliyah: Liam. Miguel fique, deixe o vir. - o irmão olha para ela e depois pro pai e irmão que assentiram - Poderiam entrar? - fala para a família do marido - Nós vamos ficar bem. - eles assentem e entram na casa.
Emmett: Qualquer coisa, estamos aqui. - ela assente, logo um homem, parecido com o Théo, só que bem mais velho, aparece. Cora volta com Demetri e ficam perto de Ethan, deixando a vampira atrás.
Aaliyah: Pensei que tinha dito na mensagem, só daqui a 2 meses. - ele se aproxima, logo para mantendo uma certa distância deles.
Liam: Mudança de planos. - da de ombros, arruma o cabelo - Onde está o menino? - procura com o olhar e tenta sentir o cheiro, que eram barrados pela florista, logo seu olhar parou em algo atrás de Ethan - Escondendo o meu filho de mim Liyah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.