Nascimento

47 6 6
                                    

Autora Narrando...

Quebra de Tempo...

Dia Seguinte...

Aaliyah: Para de tocar em mim. - joga um travesseiro em Sean, que afasta as mãos de suas costas - Onde está Jasper? - choraminga, volta para cama.

Sean: Aaliyah calma, ele já está vindo. - se aproxima da cama.

Aaliyah: Quero uma epidural ou uma cesária. - Rosalie se aproxima e faz carinho em sua cabeça, olha pro druida.

Sean: Olha é a 10 vez que você fala isso, e já quase me mata nas 10 vezes que eu trouxe o material. - volta a massagear as costas dela.

Madison: Quer comer alguma coisa Aali?

Aaliyah: Quero pudim de leite da Esme. - resmunga, abraça a cintura da vampira loira que tinha se sentado na cama.

Madison: Pudim de leite? Pra agora?

Aaliyah: Não besta, pra ontem. - ela sai resmungando do quarto.

Sean: Tem sangue ainda?

Rosalie: Tem bolsas na geladeira.

Sean: Vou trazer. - se afasta - Trago no copo?

Aaliyah: Não joga no chão e trás com o rodo. - o druida revira os olhos e sai do quarto - Desculpa.

Rosalie: Tudo bem. - faz carinho em suas costas - Parece que Jasper já chegou. - ouve a porta do carro batendo, não demorou muito e o major já estava no quarto, a vampira se levanta e o major trocou de lugar com ela, que saiu do quarto.

Jasper: Liyah. - beija seu rosto.

Aaliyah: Porque demorou tanto?

Jasper: Desculpa amor. - beija os lábios dela - Vim o mais rápido que pude. - acaricia a barriga dela - May vai vir mais cedo que o esperado.

Aaliyah: Isso é culpa sua.

Jasper: Só minha? - arqueia a sobrancelha divertido.

Aaliyah: Ca... aiiiii. - Jasper a olha preocupado, segura sua mão e beija seus lábios.

Sean: Aaliyah, quem ensinou aquele muleque, a me chamar de boiola? - entra no quarto com um copo de sangue.

Aaliyah: Miguel... porque ? - suspira sentindo a dor passar, se senta na cama com ajuda de Jasper, o druida lhe dá o copo e ela bebe.

Sean: Eu mato seu irmão. - resmunga, se senta na cama - Preciso verificar como está aqui embaixo. - ela assente, a mesma faz careta ao sentir outra contração - Ela já está vindo. Só mais um pouco. - acaricia a barriga dela e pega o copo vazio - Vou pedir para trazerem toalhas. - se levanta - Quer que traga algo para você?

Aaliyah: Meu pudim. - ele ri, assentindo.

Jasper: - beija os lábios dela, tentando a distrair da dor - Respire. - ela o olha com o rosto vermelho e suado - Tenho certeza que se parecerá com você. - ela sorri, sentindo beijos serem depositados em sua face.

Aaliyah: Quando isso vai acabar? - geme alto, Jasper faz carinho em suas costas.

Jasper: Só mais um pouco Liyah. Falta só mais um pouquinho.

Aaliyah: Isso é culpa sua. - ajuda ela a se deitar - Não quero mais bebês. - ele ri.

Jasper: Não tinha falado de mais 4 bebês? - ela resmunga e recebe vários beijinhos em seu rosto.

Banshee - Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora