Autora Narrando...
Quebra de Tempo...
2 Meses Depois...
O tempo passou e Théo já tinha melhorado e conversava constantemente com o padrasto, as vezes perguntava sobre o pai, mas logo se esquecia com a família o distraindo e mudando de assunto.
Cora: Alice você errou o número deste vestido. - fala não conseguindo se mexer, ela tinha certeza que se fosse humana, estaria com falta de ar.
Alice: Impossível. - olha pra ela e se aproxima - Você engordou só pode ser.
Aaliyah: Vampiros engordam? - termina a maquiagem e olha para elas.
Rosalie: Do jeito que ela anda comendo, impossível não é. - se aproxima das duas - Mas nunca vê vampiro engordar.
Aaliyah: Você e meu irmão já...
Cora: Fui atacada por um lobo e um vampiro cheios de fogo. - resmunga, se lembra da primeira noite que teve com os companheiros.
Aaliyah: Você não está grávida? - procura algo na bolsa.
Cora: Nos prevenimos, com poções de uma amiga. - pega a caixinha que a cunhada tinha jogado, pra ela.
Luanna: Querida se isso fosse 100% eficaz, Ethan teria vindo anos mais tarde.
Aaliyah: Théo também. - sorri - Faz o teste. - a noiva tira o vestido e vai ao banheiro - Então?
Cora: Não sei, não tive coragem de olhar. - Alice tira da mão dela o teste e olha.
Alice: Dois tracinhos? - Aaliyah e Luanna se entre olham, com um sorriso - O que significa? Onde está a embalagem? - olha pra vampira, que aponta pro banheiro.
Aaliyah: Significa positivo. - a vampira olha para ela chocada, quase cai mas Rosalie a pega - Antes que pergunte, como vai contar pra ele, ele já sabe, só está esperando você mesma descobrir por conta própria.
Rosalie: Como ele já sabe?
Luanna: Os lobos dentro de nós, avisam, e os machos sentem, a presença do filhote, as fêmeas demoram um pouco mais para descobrir. - sorri - Mas tem casos, como Liam, que não aceitam e ignoram os avisos e deixa de ouvir seu lobo.
Cora: Isso não era para estar acontecendo. - se desvencilha da irmã e se senta na poltrona - Não agora. Por isso Ethan esta tão grudento e não sai do meu pé. - bufa.
Aaliyah: Não está feliz? - se aproxima.
Cora: Não. - a banshee a olha - Não que eu não queira filhos, eu quero e sempre quis. Mas, Demetri não, ele sempre deixou claro sua opinião sobre adotar um vampiro jovem. E agora que temos Ethan, que não foi planejado e muito menos pensado, em ter em nosso relacionamento eu não sei se ele aceitaria um filho. Não assim tão repentino.
Luanna: Talvez vocês dois precisem conversar. - sorri gentil.
Cora: É. - batuca os dedos no apoio da poltrona - Cancele o casamento. - tira os brincos que usava e depois os sapatos.
Esme: Como? Querida os convidados estão nos esperando.
Cora: Vou me casar, depois que conversar com Demetri e Ethan. - se levanta e coloca um roupão, elas assentem.
Esme: Vou avisar os convidados e depois os chamarei.
Cora: Irei falar com Demetri primeiro. - ela sai, não demorou muito e Demetri entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banshee - Jasper W. Hale
RomanceAaliyah nunca imaginou que com o sumiço de seu filho na floresta de Forks, pudesse encontrar, não só o seu filhos mas também seu companheiro, que a tantos anos procurava.