No dia seguinte....
Becky on
Ontem a noite quase não dormi de tão feliz, ela pegou meu número, mas eu não sabia que a Freen realmente iria me mandar mensagem. A final teve uma coisa que eu escondi de algumas pessoas, minha idade, terminei a escola com 15 anos e dois dias depois fiz 16, não fiz o nono ano, após me matar de estudar consegui vir para Inglaterra aos 16 anos mas mesmo assim sou menor de idade mas consegui tirar meu visto por causa de minhas notas e currículo impecável. Resumindo, eu ainda era 6 anos mais nova que Freen apesar de ama-lá não sei se posso ser correspondida.
Becky off
Freen on
Agora que tenho o telefone dela, posso me aproximar ainda mais, Esse nome "Rebecca Armstrong" não sai da minha cabeça, o que você fez comigo?
Chegando no meu trabalho eu estava totalmente dispersa e não pensava e nem entendia nada do que os alunos ou professores me perguntavam, quando a aula acabou resolvi ir embora. Quando cheguei em casa encontrei um envelope, vi que era a aceitação do meu currículo aprovado para eu dar aulas na faculdade de Becky, agora as coisas iriam começar a ficar boas...
-------------------------------------------------------
À noite...Heid estava na minha casa sentada bem confortável no sofá enquanto falava comigo.
Freen: Heid, será que eu mando mensagem para ela, e se ela estiver dormindo ou ocupada, não quero atrapalhar.
Heid: Freen, você nunca se preocupou com isso, manda logo e vê oq ela fala, você tomou coragem para pedir o telefone dela mas não manda mensagem o que é que adianta? –Heid continua mexendo em seu celular–
Freen: Tá bom, vou mandar. –Entro no contato de Becky que está salvo com "Minha Becky" e mando mensagem, respirando a cada palavra–
Freen: Oi Rebecca, boa noite. –escrevi no celular, não demorou muito para ela vitalizar–
Minhas Becky: Oi Freen, boa noite, como vai?
Freen: Vou bem, eu só queria saber se você pode me mostrar como é a sua faculdade amanhã.
Minha Becky: Posso!!! –ela respondeu com entonação– Ajudaria em tudo oq vc quisesse...
Freen: então se eu te pedisse para me mandar uma foto sua você me mandava? –Acho que não deveria ter falado isso, alguns minutos depois o meu celular toca–
Minha Becky: sim tudo
Aí está, desculpa pela aparência, acabei de voltar de uma festa.
Freen: –Eu arregalei os olhos, ainda olhando para celular com minha boca aberta, quando chamei Heid– Heid!!! O que eu faço? Eu pedi uma foto dela e ela me mandou isso!!!
Heid: Oloko, Freen entendi o por que tanto tesão, ela é gostosa pra caralho.
Freen: eu sei, mas e agora oq eu respondo? – Heid arrancou o celular da minha mão e começou a digitar–
Minha Becky: aconteceu alguma coisa?
Minha Becky: por que parou de responder??Freen: desculpa, e que fiquei de queixo caído com sua foto, você é muito gostosa, a eu queria te falar que vou começar a dar aula na sua faculdade nós veremos mais, eu estou ansiosa, e vc? –quando Heid terminou de digitar, peguei o celular da mão dela, então vi o que Heid tinha escrito, foi quando eu quase caí dura no chão–
Freen: –me viro para Heid e retruco– como vc escreveu uma barbaridade dessas, a chamar de gostosa assim do nada, só por causa de uma foto.
Heid: eu só te ajudei, e daí, menti por acaso?
Minha Becky: obrigada, claro que estou animada, você tbm é gostosa, muito aliás, boa noite. –essas últimas palavras me deixaram sem reação conseguindo responder apenas...
Freen: boa noite, Becky.
Heid: e aí gostou de ser chamada de gostosa Saro.
Freen: gostei, mas... será que ela tbm achará isso quando descobrir que eu não sou uma garota comum? –Heid da de ombros–
Heid: Não sei.
-------------------------------------------------------
Será que Becky vai aceitar quando descobrir?
Fiquem com esse capítulo, não esqueçam de votar pessoal.
Obrigada (o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
ФанфикApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...