No dia seguinte... Sábado.
Becky on
Quando eu e Freen acordamos fomos tomar uma banho sem nenhuma malícia. Decemos e fomos para a cozinha, Freen me abraçava.
Freen: Amor...sabia que você é linda.
Becky: se você está dizendo meu amor. E você também.
Freen: te amo. -ela me dá um selinho-
Becky: eu também. -não demorou muito para Nam descer para a cozinha- Bom dia Nam.
Freen: Bom dia Nam. Dormiu bem?
Nam: Bom dia gente. É claro que não olha a minha cara, os barulhos estavam meio alto.
Freen: desculpa -simto meu rosto se avermelhar-
Nam: não precisa pedir estou feliz por finalmente a Sarocha encontrar alguém que realmente a faça feliz.
Becky: que bom -escuto meu celular vibrando e logo vejo que era, Henrique o que quase acabou com meu relacionamento. Freen percebe que estou estranha e me olha.
Freen: tá tudo bem bb?
Becky: é o Henrique ele está me mandando mensagem. -veho Freen fechar o rosto-
Freen: nem responda, mas podemos ver a mensagem. -aceno com a cabeça-
Mensagem:
Henrique: E aí linda, não esqueçeu de mim né?
Henrique: Você não pode me ignorar!
Henrique: Seus pais sempre quiseram que a gente se cassasse, lembra?
Henrique: Você acha que pode simplesmente me ignorar?
Henrique: seus pais vão saber sobre sua namorada. -Freen pegou o celular da minha mão e mandamos mensagem-
Becky: Em primeiro lugar não tem delícia nenhuma, e em segundo Henrique para de me enviar mensagem. Meus pais podem ter querido que agente se cassasse, mas eu escolhi seguir meu coração eu a amo de verdade. Respeite minha escolha e me deixe em paz. E se você tem consideração por mim não conte.
Henrique: a relação de vocês me dá nojo, e não adianta implorar e pelo o que eu sei eles podem acabar com a vida da sua amada. E fala para ela se preparar para nunca mais ver a luz do dia.
Becky: não a ameaçe seu escroto, idiota e infeliz que não sabe o que é amor. Ah e só avisando é a Freen a namorada de Becky que esta respondendo.
Henrique: Você vai pagar por tirar Becky de mim. Você não sabe com quem você está lidando.
Fim da mensagem.
Eu me sentei depois que ele ameaçou contar aos meus pais eu e Freen corríamos riscos. Ela logo senta ao meu lado e aos poucos me acalmar.
Becky: Freen ele está falando sério!
Freen: Não vou deixar que eles façam nada com você -ela me abraça- se acalma bb.
Becky off
Henrique on
Meu sangue estava fervendo com as mensagens, ela literalmente teria o que ela merece. Pego meu celular e mando mensagem para os pais de Becky.
Mensagem:
Henrique: boa dia senhor Fernando e senhora Patríci, desculpa atrapalhar mas Becky está namorando, que tenho certeza que vocês não aprovariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanfictionApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...