Capítulo 16

136 23 2
                                    

Becky: oi Henrique -ele me abraça e me dá um beijo na Buchecha- desculpa o atraso.

Henrique: sem problemas, vamos entrar.

Becky: claro -entramos, e fomos até a mesa-

Henrique: então Becky, como vai a vida adulta.

Becky: então, vamos dizer que eu não sou bem adulta sabe.

Henrique: Como assim?

Becky: é que, Eu tenho 16 anos. Me formei com 1 ano e um mês de antecedência.

Henrique: Oloko, que menina inteligente, e muito linda afinal.

Becky: obrigado, você também. -eu estava preocupada com Freen, mas pelo menos ela tá segura-

Henrique: como vai o tio Fernando e a tia Patrícia?

Becky: não sei, faz tempo que não vejo eles. Mas Irin disse que eles estão bem.

Henrique: Irin?

Becky: Irineu, você não sabe nem eu -ele começa a dar risada junto comigo- tô brincando, Irin é minha irmã lembra.

Henrique: você é muito engraçada, lembro sim, você zuava ela toda hora por conta disso.

Becky: verdade ela ficava louca.

Henrique: você não pode beber né?

Becky: poder não posso, mass eu tomo do mesmo jeito.

Henrique: então me de sua taça. -ele me serviu, eu não poderia beber porque se não, como eu iria voltar para casa, resolvi mandar mensagem para Heid-

Becky: eu vou fazer um ligação e já volto.

Henrique: tá bom, a comida já que chega e eu espero.

Eu saio e vou para o banheiro e ligo para Heid.

Ligação:

Heid: Oi Becky aconteceu alguma coisa?

Becky: não. Eu estou aqui no restaurante e eu vou beber um pouco pq aqui não tem suco, você poderia me buscar ou me chamar um táxi às 21:00?

Heid: posso. Nita só vai chegar aqui na casa da Freen as 22:00, para aproveitamos a noite.

Becky: tá não quero detalhes, mais muito obrigado.

Heid: de nada.

Fim da ligação.

Eu voltei para mesa e a comida já estava lá, me sentei e resolvi já ir comendo, eu e Henrique continuamos a conversa mas eu com uma taça já estava bêbada e não estava raciocinando muito bem. Henrique começou a se aproximar de mim e colocando o meu cabelo atrás da orelha e falabdo do lado do meu ouvido.

Henrique: sabia que você é muito gostosa Becky. Estou percebendo que você já está bêbada, que tal irmos embora e nós divertirmos um pouco na minha cama. Tenho um jogo divertido, eu bato e você grita.

Eu não conseguia falar nada por conta do álcool, mas logo então Henrique veio e segurou minha nuca e me beijou. Mas eu não estava tão bêbada a ponto de não conseguir me separar. O empurrei

Becky: tá louco? Você é meu primo.

Henrique: idai, sou só que de 3⁰ grau. Vem me dá mais um beijo. -ele veio se aproximando de mim mas Heid chegou-

Heid: saí de perto dela. -ela pegou o meu braço e me puxou-

Henrique: quem é você?

Heid: sou amiga dela e da namo.. -tampo a sua boca rapidamente-

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora