Becky on
Nam: Becky...olha, antes de você falar com ela eu vou te contar uma coisa.
Becky: o que!!
Nam: a Freen depois que saiu daqui, não é mais a mesma, e também está mais fechada, Becky...eu só sei que ela mudou e muito, então não ligue se algo acontecer.
Becky: eu prometo que tomarei cuidado.
Nam soltou minha mão me indicou para eu subir as escadas, quando já estava lá em cima vi Heid na porta do quarto de Freen.
Heid: ela tá lá dentro, ela disse que quer ficar sozinha mas isso não é verdade então tenta conversar com ela Becky.
Becky: eu vou, você não sabe quanto que eu esperei por esse momento. –heid assentiu e saiu, respirei fundo e coloquei a mão na maçaneta da porta–
Becky off
Freen on
Eu estava sentindo muita falta da Becky, ver ela seria tudo para mim, com o tempo em que eu voltei para a Tailândia eu percebi que Jack usava as minhas falas contra mim então eu encontrei um jeito de me proteger, se ele perguntava alguma coisa que eu não quisesse eu respondia sim porque daí ele não fazia e se era sim eu respondia não e funcionou, mas também me prejudicou porque eu peguei costume.
Quando eu vi Becky de mão dada com a outra garota eu entrei em choque minhas crises de ansiedade aconteciam com mais frequência e hoje se Heid não tivesse vindo atrás de mim eu provavelmente teria batido o carro ou sofrido algum acidente igual da última vez, não tinha escutado mas logo alguém tocou em mim, eu queria ficar sozinha será que era difícil.
Freen off
Becky on
Eu entrei o quarto estava escuro e Freen estava deitada de bruço com a cara enfiada no travesseiro era ouvido o seu choro e soluços, eu fechei a porta e me sentei na cama, ela estava abraçando uma roupa não sei o porque mas deixa isso para lá, agora sim ela estava na minha frente, meu amor, minha vida, eu dirigi minha mão até a sua perna e toquei sua pele ainda continuava macia ela ainda sem tirar o rosto do travesseiro disse em meio ao choro.
Freen: Heid...eu...já..disse.que não quero conversar, me deixa sozinha. –meu coração dou de ouvir isso, ela realmente estava diferente, sua voz, seu corpo, tudo–
Becky: eu..eu não posso sair daqui, sem falar com você. –ela logo me olhou com os olhos todos marcados e inchados de tanto chorar– oii Freen.
Freen: desculpa, mas.. –ela disse se levantando e se afastando de mim– eu.. não posso.
Becky: –eu sabia que ela estava estranha, e isso por conta da Mary, então eu peguei me aproximei e a abracei– me desculpa...como eu senti a sua falta, me doeu, e muito Freen me deixa conversar com você –lagrimas caíram do meus olhos, ela estava mais frágil igual eu–
Freen: eu..eu..eu também Becbec, e muito todos os dias, vamos conversar –ela me separou, limpou as lágrimas e começou a falar– Oi Rebecca, você..continua linda, já se formou não é?
Becky: porque você está me chamando de Rebecca?
Freen: nada, você não deveria estar com sua namorada? Porque veio atrás de mim?
Becky: mas eu estou com minha namorada, e ela está aqui na minha frente. –eu disse mostrando o anel que ainda estava no meu dedo–
Freen: eu? Mas e a menina que estava com você no café?
Becky: ela é a Mary, minha amiga de faculdade, o ex namorado dela estava lá e ela vamos dizer que ainda não superou ele, então pediu para eu segurar a mão dela, e outra esse anel ainda é o que você me deu seu nome está gravado nele, não só nele Freen. –um sorriso pequeno nasceu no seu lábio–
Freen: me desculpa, Becky –ela pegou na minha mão– desculpa por não ter te dado notícias, me desculpa por ter saído correndo de lá, desculpa por te fazer chorar, me desculpa.. –eu a interrompi–
Becky: Amor...não precisa se desculpar, sabe não saber aonde você estava me doía tanto, eu estava tão preocupada de nunca mais poder ver você, eu estava preocupada que você já tivesse me esquecido.
Freen: –ela me abraçou– eu te amo mais do que tudo, eu nunca teria esquecido você, não arranquei a aliança do mu dedo nem por um segundo, e aliás Jack não me deixava ter relacionamento com ninguém. –ela fez uma pausa– sabe porque eu não entrei em contato? Porque ele arrancou o celular de mim e me fez trabalhar num supermercado, e se ele não tivesse morto agora eu ainda estaria lá.
Becky: como assim, morto?!
Freen: ele entrou no galpão e foi consertar o trator só que não sei o que aconteceu que explodiu tudo e ele faleceu.
Becky: o meu também morreu, ele se suicidou depois de 2 anos que nos separou.
Freen: –ela me abraçou de novo– eu estava com tanta saudade do seu abraço, do seu rosto, você continua linda meu amor, até mais.
Becky: eu também, me promete uma coisa? –ela se levantou e olhou em meus olhos– você promete..
Freen: eu prometo que eu não vou te deixar nunca mais, não importa o que aconteça, só volta a namorar comigo, eu prometo que nunca mais vou me separar de você, Becky eu não sou mais as mesma Freen, eu mudei, muito das minhas falas não refletiam com meu coração, eu perdi peso e perdia a felicidade que eu tinha depois que eu te deixei eu prometo para você que eu não sou mais aquela mulher que fica brava e resolve as coisas de outro jeito, agora eu resolvo as coisas com conversas, me desculpa por te fazer chorar, mas me dá mais uma chance e volta a namorar comigo REBECCA PATRÍCIA ARMSTRONG?
Becky: eu também mudei, sou mais madura e seu lidar com as consequências, e sobre voltar namorar com você, é claro isso nunca na verdade foi terminado, e aquela época foi só da boca para fora. EU TE AMO FREEN SAROCHA CHANKIMHA.
Freen: eu também e mais do que tudo. –ela selou nossos lábios em um beijo, esse beijo tinha Amor, carinha, saudades, compaixão e muito mais, mas o mais importante era que agora eu estava novamente com que eu mais amo o meu amor–
-------------------------------------------------------
Oi meus amores tudo bom? Espero que sim, olha mais um cap aí, estamos quase acabando, com esse reencontro o que será que vai dar em? Bjss e até mais😘✌🏻
Vão lá ver queridos. ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
ФанфикApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...