Capítulo 19

134 18 0
                                    

No dia seguinte, sexta-feira...

Freen on

Heid tinha me contado o que tinha acontecido, e eu já estava bem com Becky, mas ainda me sentia mal pelo o que eu fiz, mesmo ela dizendo que stab tudo bem. Becky tinha me dito que hoje ela iria me dar um surpresinha, estava animada para saber o que é. Hoje seria meu último dia na casa de Becky, ela me disse que eu poderia ficar mais, mas eu tinha minha própria casa eu até queria que minha namorada viesse morar comigo, mas eu entendi minha casa além de ser mais longe da faculdade Jack sabia onde eu morava e não teria os como sair de algo acontecesse.

Freen off

Becky on

Eu estava muito feliz, por Freen ter me dado as alianças, e agora realmente estavamos nós entendendo bem melhor, eu tinha comprado um surpresa para ela, Freen tinha mencionado que queria muito mas estava meio sem dinheiro, claro me perguntei como uma mulher que tem uma casa de 2 andares, 2 carros e mora na rua que só tem bilionários morando estava sem dinheiro, ela tinha mudado a pouco tempo para essa casa e tinha pagado muito caro.


Memórias da primeira noite juntas

Freen: você é incrível -ela diz me dando um selinho-

Becky: você que é minha coelhinha -falo dando outro selinho- que eu saiba seu aniversário está chegando o que você gostaria de ganhar?

Freen: como você sabe que meu aniversário está chegando -ela me encara- ah... Verdade você costumava a me seguir. -doubum tapa nela-

Becky: não era bem seguir era mais... admirá-la. Vai agora me fala o que você gostaria de ganhar?

Freen: eu tenho dinheiro, mas me faltava alguma coisa... Você estava me faltando -ela me dá um abraço-

Becky: sério Freen o que você gostaria de ganhar.

Freen: tá bom se você insiste, uma coisa que eu quero comprar mas eu não estou com dinheiro por conta da mudança é um telescópio refrator, eu sei que sou professora de física mas eu isso eu realmente quero comprar quando eu tiver dinheiro.

Becky: entendi, que legal.

Freen: -ela me abraça- te amo.

Becky: eu também.

Fim das memórias.

Já eram nove horas da manhã, depois de dois dias inteiros de brigas e confusão, nos desculpamos uma com a outra e percebemos que nós duas estávamos erradas, passamos o resto da noite conversando e nos abraçando, parecia que não nos viamos a um mês, eu e ela ficávamos muito confortável juntas, assistimos alguns filmes e tal mas nem prestavamos atenção pois estávamos ocupadas nos beijando. Eu não via a hora de chegar a noite de hoje para dar o meus dois presentes para Freen. Mas quando eu acordei estava toda dolorida por ter dormido abraçada com Freen no sofá, porém eu estava bem, me virei e a acordei.

Freen: bom dia meu anjinho, já acordou?

Becky: sim e você minha coelhinha, dormiu bem?

Freen: muito melhor agora com você, já que fizemos as pazes.

Becky: concordo plenamente.

Freen: agora vai me dá um dica de qual vai ser minha surpresa.

Becky: espera para ver. -assim que eu falo, ela começa a fazer cosegas em mim- Freen...hahah...para...haha. -ela acaba nos derrubando em cima dela no chão encima do tapete-

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora