Capítulo 15

119 12 2
                                    

Becky on

Me assustei com Jack me empurrando, e depois que ele me ameaçou mais ainda, quando ele saiu, Freen caiu de joelhos no chão mesmo com os cacos, ela levou a mão ao peito e logo ela fechou os olhos e se desmanchou percebi que ela tinha desmaiado eu a segurei e gritei por Heid que ainda não tinha voltado.

Becky: HEID, ME AJUDA, CORRE AQUI, RÁPIDO. –ela desce as escadas correndo–

Heid: o que aconteceu Becky e cadê o Jack. –ela veio em minha direção–

Becky: ele foi embora agora me ajuda, levar Freen para o sofá ela desmaiou. –levamos ela até o sofá– agora pega o kit de primeiros socorros no quarto dela–

Heid: tô indo.

Ela sai correndo e volta bem mais rápido, o pé de Freen estava cheio de sangue, suas pernas e joelhos também, claro ela tinha se ajoelhado nos cacos de vidro quando ela volta pego a água oxigenada e passo nos ferimentos depois os cubro com um faixa. Ela provavelmente não poderá vestir um tênis ou qualquer outro sapato.

3 hora depois...

Heid: Becky, que horas que ela vai acordar, estou  ficando preocupada.

Becky: –uma lágrima escorrer do meu rosto– Não sei mas espero que logo. Vou dar um banho nela de banheira para ser mais fácil, vou limpar esses ferimentos. Só me ajuda a leva–lá para cima.

Heid me ajudou a levar Freen para cima ela desceu para limpar a bagunça e fazer o almoço por que aliás já eram 13:00 da tarde, a despi e seu corpo era tão lindo, coloquei ela sentada na sua cama, mesmo nua a abracei, essas horas eram as mais inacabaveis da minha vida. Falei chorando

Becky: Freen.., por favor...acorda..por.. favor.

A levantei e com muita dificuldade coloquei ela na banheira e liguei a água morna peguei sua buxa e coloquei o sabão, logo fui passando o por todo o seu corpo seu pé e seu joelhos, eu estava ficando cada vez mais preocupada, mas logo uma lágrima escorre de seu rosto e seu olho se abre devagar.

Becky: FREEN!!! Você acordou, meu Deus eu estava tão preocupada com você.

Freen: Mmmm –resmungava– eu..disse...
e se ele...fazer alguma...coisa com...você. –ela fala quase num Sussurro–

Becky: –eu pego a sua mão– Freen não se preocupe, não vai acontecer nada comigo.

Freen: e se..

Becky: e se nada. Vamos eu vou te enxaguar e fazer o curativo em você.

Levaram mais alguns minutos pois Freen agora estava sentindo dor percebi que ainda tinha um pequeno caco de vidro em seu pé, ajudei a sair da banheira enxuguei seu corpo coloquei a na cama sentada, mas evitava enxugar o seu pau.

Freen: você pode encostar não tem problema. –asenti com a cabeça–

Peguei a toalha e comecei a enchugar com calma, pensamentos começaram a vir em minha mente, "como ela é gostosa poderia estar com a boca aí", fui cortada desse pensamento da porta se abrir, eu estava agachada de frente com o pau de Freen então não me deu tempo de levantar.

Heid: PUTA QUE PARIU –ela se virou e tampou o olho com a mão– BECKY, ela acabou de acordar e você duas já estão transando?

Freen: não é nada disso –ela fala mesmo ainda baixo– Heid, eu ainda estou meia tonta e pedi...quer saber, nós só não se estamos transando ok.

Heid: tá agora chega desse assunto, o almoço tá pronto.

Freen: como assim pronto ainda não são 13:00 hora.

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora