Becky on
Às aulas tinham acabado e hoje à noite iria na casa de Freen, sério até agora eu não acredito que eu e ela nos beijamos, parecíamos tão distante, eu realmente a Amo mas ainda não tive coragem de dizer. Mas depois de tanto tempo estou feliz, só tenho uma pulga atrás da orelha que é a minha idade, isso me perturba todos os dia.
Resolvi colocar uma roupa social, para não parecer tão dislexada, e também queria impressionala já que não sei o que pode acontecer, mas com alguns minutos me pegou pensando de como Freen seria sem aquela roupa e como eu teria coragem de ficar nua perto dela, sinto meu rosto queimar e uma pulsação em minha vagina, apesar de ainda não ter perdido a virgindade sabia o que eu estava sentindo e sabia também que se não parace de pensar nisso provavelmente minha calcinha já estaria inundada, volto a me trocar tentando ao máximo me controlar.Becky off
Freen on
Estava chegando, não via a hora que Becky passase por essa porta, eu realmente parecia ter encontrado alguém que estava começando a preencher o vazio que estava dentro de mim por tanto tempo, mas toda vez que eu penso nisso eu lembro de meus pais, sério queria tanto ver e escutar a voz deles mesmo sabendo o que eles pensam de mim, queria saber se eles estão vivos ou se pelo menos ainda se lembram de mim, nunca cheguei a ficar com eles abraçada me protegendo do frio porque eles tinham meio que nojo de mim, eu os amava mas eles me desprezavam, e apenas como 16 anos entrei em depressão, mas todas as pessoas que eu encontrava que me acolheiam sumiam e eu ficava lá, por isso tenho medo de me prender demais em Becky e ela me deixar assim como meus pais, sinto uma lágrima escorrer do meu rosto. Tudo bem agora Freen foca no que você vai preparar.
Comecei a arrumar a sala de jantar, coloquei mesa um pouco mais para o centro da sala e estendi um toalha fina mas aconchegante e bonita sobre a mesa, e duas cadeiras uma de frente para a outra e logo coloquei um vaso com o buquê de flores de rosas vermelhas já que era as suas favoritas coloquei os pratos e os talheres sobre a mesa e fui para a cozinha terminar o macarrão com molho de tomate e salada, fui ao meu quarto e coloquei tudo que provavelmente a assustaria em uma gaveta ao lado da cama, camisinha, o lubrificante e outras coisas ficaram lá também, aliás nunca se sabe, mas eu não estava com nenhuma malícia apesar de quer muito ver ela nua e gemendo. Vou para o banheiro e coloco um cheiro de chiclete já que seu cabelo também cheirava chiclete, desci para desligar a comida e para preparar um suco de laranja era seu favorito também aliás não queria que ela ficasse bêbada, pelo menos não hoje, mas também porque ela é menor e o álcool é um pouco forte para ela, minha cabeça nem estava pensando em sua idade, mas sim só estava focada na garota, volto para cima e tomo um banho, quando termino resolvo colocar uma calça cargo com um cropped branco de alcinha e um tênis branco, estava confortável e bem agora era só esperar o momento daqui meia hora...
Freen off
Becky on
A hora estava de aproximando e fazia 9 dias que não via Freen e está com saudades, quando terminei de tomar banho coloquei uma calça sócial preta com um cropped preto e um casaco vermelho, deixei meus cabelos soltos mas levei um elástico caso eu sentisse calor, sai de casa com 20 minutos antes para ver se chegava no horário, não demorou muito quando fiquei frente a seu portão que dava de frente para sua garagem e sua casa de dois andares, quando toquei a campainha Freen saiu correndo de sua casa e abriu o portão, pulei em seus braços para abraçala, apesar de não termos um compromisso certo agiamos agora como uma namorada que não via a outra por um século, não sabia o que Freen realmente sentia mas esperava que também fosse amor... Freen fala ainda com minhas pernas entralaçadas em sua cintura me apertando.
Freen: que saudades Becky -estavamos com saudades uma da outra porque não nós vimos a semana inteira por conta de que não tinha aula com ela- você está tão cheirosa e tão doce quanto mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanfictionApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...