Freen on
Saímos da casa de Heid e fomos para minha casa estava com saudades daqui da Heid e principalmente de Becky, eu não queria que essa história de namoro fosse verdade, mas...não sei, quando chegamos aqui foi ver meu quarto e estava exatamente igual, minhas roupas mas quando eu entrei no banheiro eu vi uma roupa e era de Becky fui correndo pegar para ver, era a blusa e a calça que ela estava uma noite antes de Jack e Eduardo nós separar, lágrimas cair dos meus olhos e eu abracei as roupas por incrível que pareça ainda dava para sentir um poço do seu cheiro.
Freen: que saudades de você Becbec, que saudades. -comecei chorar lembrando, Heid logo entrou-
Heid: essa é a primeira vez que eu te vejo chorando de saudades e por alguém -eu a olho e ela me abraça-
Freen: Heid..essa roupa era dela, eu tô com saudades dela, muita saudades, quero vê-la sentir seus braços quero prometer que nunca mais vou sair de perto dela.
Heid: eu sei -ela coloca a cabeça em cima da minha e bate devagar nas minhas costas- nós vamos encontrar ela e você vai poder explicar tudo para ela.
Eu estava me acalmando então Heid e as outras garotas resolvemos ir para um café perto da clínica de Becky, chegamos lá e fizemos o pedido.
Garçom: Hello, do you speak Thai or English? -amava esse lugar por isso
Heid: I speak Thai.
Garçom: oK. Senhoritas, o que vocês vão querer de lanches?
Nita: quero a sobremesa de creme com morango.
Heid: eu quero alguns cokies de chocolate com amendoim.
Freen: quero um bolo pequeno de pistache com cobertura de creme e chocolate para molhar os morangos, você vai comer comigo Nam sei que é seu favorito.
Nam: tá bom Saro.
Garçom: certo, e para bebidas
Heid: pode ser um Starbucks de morango com chantilly.
Garçom: certo, já trago. -ele se afasta e voltamos conversar-
Heid: nossa Freen, você emagreceu bastante, quantos quilos você perdeu?
Freen: eu sei, 10 kilos.
Nam: sabia. Tinha quase certeza. -olhamos para Nam sem entender- esqueçam.
Heid: porque você emagreceu tudo isso?
Freen: Primeiro não sentia nenhuma fome, e com o tempo qualquer coisa que eu comia eu passava mal, por isso que eu pedi isso e falei que a Nam iria comer comigo.
Heid: entendi você tá com 27 né? Você parece até estar mais madura.
Freen: sim, a última vez que eu vim aqui eu estava com 22. O tempo passou e eu me tornei mais madura mesmo.
Garçom: pedido 349, pode vir pegar aqui já está pronto. -quando me levantei e fui pegar assim que virei Becky estava na minha frente segurando a mão de uma menina, meus olhos encheram de lágrimas, ela estava linda mais do que já era, mas ela provavelmente estava namorando aquela garota as duas estavam com aliança nos dedos, eu me afastei coloquei a bandeja de volta no balcão e sai de lá correndo-
Freen off
Becky on
Saí da clínica e fui com Mary até a cafeteria chegando lá Mary viu o seu ex.
Becky: é o seu ex não é.
Mary: me dá a mão só até entrar lá, assim ele acha que eu estou namorando alguém.
Becky: você não quer ele por perto e ainda está usando a aliança que ele te deu?
Mary: é difícil Becky. Você nem sabe se Freen está viva e ainda usa a aliança.
Becky: eu sei -eu me senti triste ao lembrar- e é por isso que eu uso, eu ainda a amo e muito.
Entramos no café e uma moça linda estava pegando o pedido, quando me viu ela começou a chorar e logo colocou a bandeja no balcão e saiu correndo, não entendi o porquê, mas logo.
Heid: FREEN ESPERA!!!!
Nam: VAI HEID ATRÁS DELA QUE EU VOU RESOLVER AQUI. -uma mulher que parecia a Nam veio em minha direção- Becky.
Becky: Nam?!!! -ela assentiu com a cabeça- Meu Deus que SAUDADES -eu larguei da mão de Mary e a abracei, depois de um tempo ela se afastou-
Nam: você viu a mulher que saiu correndo?
Becky: Sim, eu até me assustei, você conhece.
Nam: CLARO QUE EU CONHEÇO, É A FREEN. -essas palavras encheram meu coração de alegria então ela estava viva mas ela não parecia a mesma- COMO VOCÊ NÃO A RECONHECEU?!
Becky: sério que era ela?!!!!! -ela assentiu, eu me virei para abraçar Mary- Mary ela apareceu!!!!
Nam: sabe o porquê ela saiu chorando?
Becky: não -me separei do abraço-
Nam: porque ela viu você de mão dada com essa tal de Mary aí, ela acha que você está namorando.
Becky: a Mary?! -eu e Mary demais risadas-
Nam: qual é a graça?
Becky: Mary é minha amiga da faculdade, ela trabalha comigo.
Mary: Nam certo -ela deu um passo à frente- eu ano gosto da fruta de Becky, mas gosto da fruta que a Freen tem as do que os homens tem, desculpa por fazer achar que eu era namorada dela.
Nam: atá, meu Deus -nam fez uma cara de espanto parecia que tinha lembrado de uma coisa extremamente importante- a ansiedade Becky.
Becky: Freen, preciso ver ela, me leva por favor, eu passei 5 anos sem ela, não aguento mais nenhum.
Nam: tá bom mas vamos logo, você fica aqui Mary.
Mary: tá bom, vai lá Becky encontrar sua princesa.
Saímos de lá correndo o mais rápido possível, Nam ligou para Heid e ela disse que eles estavam na casa de Freen, Nam percebeu que eu estava um pouco nervosa.
Nam: Becky, o que te incomoda?
Becky: Nam e se ela não me amar mais, tenho medo de que ela não me ame mais.
Nam: isso é impossível.
Becky: como assim?
Nam: Freen pegou o primeiro vou da Tailândia até aqui as 02:00 da manhã, e chegamos aqui hoje mesmo, ela queria ver se você estava bem, ela estava desesperada, o que ela mais queria era ver você Becky.
Becky: Nam..se não sabe quanto eu queria o mesmo, todos os dias eu choro porque eu não sabia se ela estava viva ou morta, e eu não sabia se Jack tinha a machucado mais eu queria ver ela.
Nam: as duas queriam.
Paramos na frente da casa de Freen e estava ainda igual, era agora, meu amor eu te encontrei, deixe eu me explicar e não se magoe, porque eu te amo e só você.
-------------------------------------------------------
Olá meus amores, tudo bem, espero que gostem, não esqueçam de votar e um beijão 😘✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanficApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...