Becky on
Depois que Freen abriu a porta, ela pareceu mais calma, fiquei feliz eram as amigas dela, vou confessar até eu estava nervosa, logo depois disso Heid e Nita foram embora e então fomos conversar com Tee e Nam.
Freen: NAM E TEE. QUE SAUDADES!!
Nam: achei que nem iria lembrar de nós.
Freen: impossível, entrem. -ela fecha a porta- vem aqui Tee, me dá um abraço -ela abraça elas- essa e sera minha surpresa.
Tee: sim, gostou?
Freen: claro, não precisa nem perguntar. Agora vem aqui vou te apresentar a Becky.
Nam: espero mesmo -Freen vem na frente e pega minha mão-
Freen: Nam e Tee essa é a Becky, o meu amor, a pessoa que eu realmente sinto que é para mim.
Becky: -eu estendo a mão- prazer Nam.
Nam: prazer nada, da um abraço em mim e na Tee. -as duas me abraçam- estou feliz por você, você é de onde parece que eu já te vi.
Becky: bem vamos dizer que eu estudei na mesma escola que vocês três, eu era amiga pirralha da Freen a menina do sexto.
Tee: O QUE, aquela menina que ficava atrás da Freen é você?
Becky: sim.
Nam: sério você ficou gostosa.
Becky: obrigada
Freen: vamos parar, aí.
Tee: você comentou que mudou de casa, queremos ver como é essa.
Nam: verdade e veremos onde dormiremos.
Freen: me aconpanhe -ela pegou minha mão e me guiou junto a ela-
Becky off
Freen on
Estava tão feliz de ver minhas amigas pessoalmente, já fazia 5 anos que não via elas, Nam e Tee me disseram para eu apresentar a casa e claro que concordei.
Freen: aqui é o quintal, a piscina e alí uma área de sol -fomos para a garagem- essa é a garagem e meus dois carros e a moto. Agora vamos para dentro, no andar de baixo aqui está a cozinha a sala de jantar e a sala. Agora vamos subir -subimos- aqui no começo tem um quarto de hóspedes, que deve estar um bagunça por conta que Nita e Heid estava aí no quarto tem uma suíte e aqui ao lado tem outro banheiro -fomos mais um pouco para frente- ess se é meu quarto tem uma suíte e uma varanda, aqui mais para frente tem outro quarto de hóspedes e esse é meu quarto que escutem bem, NINGUÉM ENTRA ouviram. -percebo que Becky fica com o semblante meio estranho, pego a sua mão e do dois apertos, que parece fazer ela entender.
Nam: hum..o que você esconde aí em Saro.
Tee: verdade, você sempre esconde as coisas.
Freen: eu já disse que não interessa.
Nam: Becky, como você aguenta essa menina.
Becky: Eu a amo, e ela é especial demais para mim, não tenho palavras para explicar quanto tempo eu esperei para ter ela.
Freen: te amo -eu me inclino para beijá-lá-
Tee: tá agora chega dessa melação.
Nam: verdade, não queremos ficar de vela. Em que quarto nós vamos ficar.
Freen: pode ser no de hóspedes daqui do fundo.
Nam: esse quarto da para ouvir barulho.
Freen: NAM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanfictionApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...