Capítulo 13

152 19 0
                                    

Freen on

Peguei no sono mais rápido do que eu imaginava, mas no meio da noite acordei, Becky estava com o cobertor mas ainda arrepiada por conta do ar condicionado, me levantei e coloquei uma roupa, mesmo sendo de madrugada a acordei para ela também vestir um roupa já que ela está com frio, mas depois dormimos de novo.

Na manhã seguinte eu abri os olhos e eu estava agarrada nela, mas podia sentir que ela já estava acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte eu abri os olhos e eu estava agarrada nela, mas podia sentir que ela já estava acordada.

Fiquei mais um pouco alí até ver que em seu rosto surgiu um pequeno sorriso. Ela era uma menina incrível, e essa foi a primeira pessoa que me acalmou tão rápido, mas agora o que me preocupava era como iria resolver essa situação com meu pai.

Becky: parece que alguém já acordou.

Freen: eu já, mas estava esperando você finalmente para de fingir que estava dormindo.

Becky: eu -ela colocou a mão no peito fingindo indignação- nunca faria isso, realmente estava dormindo.

Freen: sei muito bem o seu "dormindo". -a campainha tocou e me desesperei-

Becky: calma Freen deve ser sua amiga. -ela me abraçou acariciando meus cabelos nas costas, eu retribui-

Freen: ma..mas e se for ele? E se ele descobriu meu endereço.

Becky: eu não vou deixar que nada aconteça, eu vou lá ver.

Becky se levanta da cama nos separando do abraço, eu estava com um pouco de vergonha, aliás de ser a mais velha eu estava com medo isso sempre me atingiu mas agora parece que está mais forte, fantasiava como seria reencontrar eles mas não imaginava que seria assim.

Freen off


Becky on

Abracei ela tentando a acalmar um pouco, resolvi ir atender, quando abri a porta suspirei de alívio era Heid.

Heid: Ah Oiii Becky como vai? Domando a fera.

Becky: vou bem Heid e você? Na verdade ela não está muito bem.

Heid: vou bem tbm. Por que o que aconteceu com ela?

Becky: bem... ontem eu fui ao gi..médico e meio que o doutor era o pai dela. -a garota na minha frente arregalou os olhos-

Heid: COMO ASSIM O PAI DELA É MÉDICO?

Becky: fala baixo Heid. Bem, Freen está desde ontem com as crises, eu consegui acalmar, mas quando você tocou a campainha ela se desesperou de novo.

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora