Freen on
Na fila do caixa.....
Balconista: Is that all, ma'am? (Só isso mesmo senhora)
Freen: that's It, thank you Very much. (Isso, muito obrigada) -Nossa essa menina....-
Minutos depois.....
Freen: aquela garota, manchou minha blusa mas eu não fiquei brava, parece que a já vi em algum lugar, ela é tão bonita, muito educada e seu cheiro exalava por seus cabelos, oq tá acontecendo comigo -sinto minha cueca ficar molhada só de imaginar a garota de novo- sério preciso voltar a sair tô num estado de ficar molhada só de pensar na pessoa, isso é tesão e carência acumulado??
Freen off
Becky on
Depois que saí do supermercado fiquei pensando na blusa de Freen e nela principalmente, como ela não tinha mudado nada, continuava linda, seus cabelos estavam um pouco maior que antes, seus olhos ainda com o olhar brilhante, tudo nele era perfeito, mas como eu fui burra deveria ter a chamado pelo nome ou outra coisa mas afinal não iria adiantar muito, eu mudei bastante, não sou mais aquela menina baixa magra com cabelo loiro e franja, estou diferente na cabeça e na aparência, mas agora estou decidida a encontrar ela de novo.
Becky off
-------------------------------------------------------
Dias depois....Freen on
Diretora: Teacher, you are going to give a lecture tomorrow at the medical school (professora você vai dar uma palestra amanhã na faculdade de medicina).
Freen:Ok director thanks for letting me know (Ok diretora obrigado por me avisar). -Diretora sai da sala-
Toda vez que chego em casa vejo a minha blusa manchada pelo café em que a garota derramou em mim, ela não sai da minha cabeça, mas tem um problema não sei quem é ela, parece que a conheço mas não sei da onde, e ela parece ser mais nova que eu, isso são problemas que realmente podem interferir num encontro ou momento, sério não sei pq mas daria tudo para ter ela sentada em meu colo com sua boca na minha... -Me bato duas vezes com a mão- Calma pensamentos, vocês viram a garota uma única vez que tesão é esse?
Campainha toca....
Freen: Ah, oii Heid, entra.
Heid: Vim ver como você está, e me parece q está muito bem, que extensão é essa aí Freen? -a garota olha para baixo e fica toda vermelha-
Freen: -Coloco a mão em cima da minha calça- Em primeiro lugar não precisava vir, e em segundo eu não tinha percebido que tava assim.
Heid: Freen vc está estranha, não só pelo oq aconteceu, mas também pela sua voz, me diga oq aconteceu agora.
Freen: - me sento no sofá e Heid ao meu lado- Bem... Você tem razão, eu realmente estou muito estranha. Lembra aquele dia que fui fazer compras. - Heid mexe a cabeça concordando- Então eu estava andando lá, só que derrepente uma garota esbarrou em mim e derramou café na minha blusa, mas eu não me irritei como eu sempre faço....a menina ficou tão assustada q eu n liguei muito, mas ela não era qualquer garota, parece que já havia visto ela mas não aonde, ela parecia mais jovem do que eu... porém essa menina não sai da minha cabeça, eu tô ficando estranha...ah e mais uma coisa ela fala o nosso idioma. -Freen encara sua amiga e vê ela com olhos arregalados, e logo Heid diz-
Heid: Meu Deus, Freen, você tá com tesão em alguém que viu uma vez? Oq é isso garota....e ainda mais jovem, você enlouqueceu???
Freen: então isso que é o pior eu acho que sim, eu tô muito obcecada nela tô até de pau duro, não sei o que fazer.
Heid: você sabe o nome ou o endereço dela, ou se ela tem alguma rede social??
Freen: quem me dera...se eu tivesse já teria ido na casa dela e estaria com sua língua na minha boca...
Heid: Vc realmente é burra, vc não tá pouco obcecada, está muito mesmo. –as dias ficam em silêncio por um minuto, até que Freen o quebra–
Freen: eu sei que acabei de jogar tudo em cima de vc, mas agora eu preciso pedir para vc ir, amanhã tenho uma palestra para dar na faculdade de medicina.
Heid: de boa Freen, se você precisar pode me perguntar qualquer coisa, mas um conselho cuidado com o que você vai fazer, veja a idade dela antes por favor, não quero ter que te tirar da cadeia.
Freen: eu sei, vou me controlar tchau, boa noite Heid.
Heid: tchau, boa noite Freen.
Porta de fecha....
Freen: To fu-di-da, consegui esconder a extensão do meu pênis mas, tô com muito tesão. já sei como vou me aliviar...
Subo as escadas para ir para o quarto, abro a gaveta e pego um lubrificante, passo pela cabeça dele e começo a me masturbar.... - ah...que delícia...- minhas costas se envergando enquanto passo a mão de cima para baixo, até que meu líquido escorre e respinga pela minha barriga. -Nossa ainda bem que isso conseguiu me aliviar, mas sério eu só posso estar se só uma psicopata, fazendo isso pensando em alguém que vi apenas uma vez.-
Me limpo e me cubro, para dormir, ainda pensando nela e me questionandoFreen off
Becky on
Amanhã, fiquei sabendo que vem uma professora de física para a escola, tô ansiosa para a palestra, mas antes de dormir vou ligar para Irin.
Telefone chamando....
Irin: Alô??
Becky: Oi Irin é a Becky.
Irin: ah... Oi Becky me fale o que aconteceu.
Becky: não aconteceu nada porque você está me perguntando?
Irin: Eu conheço a irmã que eu tenho você nunca me ligaria se não precisasse de um conselho, vamos lá me diga.
Becky: Bem....é....que.... Eu encontrei a Freen no supermercado e sem querer derramei café na sua blusa, O bom é que ela não me reconheceu, mas desde então eu tô meio que com mais vontade de beijar ela do que nunca, por exemplo no dia em que eu conheci pensei que ela era um doce e que ela poderia muito bem está derretendo na minha boca, sério isso tá acabando comigo.
Irin: MEU DEUS BECKY!!!! Como você encontra a garota e não fala nada??? E isso que você está sentindo é tesão, você não vai morrer te prometo, já em relação a Freen conselho encontrar e conversar muito com ela por que isso é loucura ainda mais por que vocês tem 6 anos de diferença quantos anos ela tem mesmo.
Becky: 22, eu sei, ela tá igual a antes ou melhor ainda mais bonita que antes, seus olhos, seu corpo, .... - Becky é interrompida por Irin-
Irin: Então 22 e você com 16. Ok não quero detalhes, mas resolva isso, e vai atrás dela ou você vai a perdela novamente e boa noite mana meu amigo tá em casa e vamos dormir bjss.
Becky: eu vou, tá bom bjs mana boa noite -desligo o telefone, e Viro de lado para tentar dormir e não pensar em Freen, mas isso era quase impossível-
Becky off
Boa noite queridos, consegui escrever outro capítulo, se tiver erro me avisem, e não esqueçam de votar por favor, obrigada(o).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanficApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...