Capítulo 22

89 13 1
                                    

Becky on

Nam e Tee entraram justo na hora que eu estava lambendo ela, Freen tinha um gosto tão bom, dessa vez eu não me senti envergonhada eu acho que vergonha na minha cara está começando a faltar. Ano que vem eu estaria fazendo 17 anos


Flashback on

Estavamos abraçadas depois do jantar assistindo um filme.

Freen: Amor seu aniversário é no dia 02 de novembro não é, pelo que eu lembro.

Becky: sua memória é boa, lembra desde a época que eu te convidei para meu aniversário.

Freen: como eu poderia esquecer você me entregou o convite com tanta alegria que eu resolvi ir, e até hoje você é apaixonada por mim.

Becky: você sempre me zoa com isso.

Freen: tá bom para ficarmos quites vou te contar uma coisa.

Becky: o que?!

Freen: num dia antes de eu vim para Inglaterra eu te vi pela última vez na escola, e para falar a verdade quando você me abraçou e me deu um beijo na Bochecha eu meio que senti um arrepio.

Becky: eu fiz você se arrepiar.

Freen: sim e ainda faz, meu amor.

Becky: eu te amo.

Freen: eu também.

Flashback off
B

ecky off

Freen on


Nam: vamos gente descer para a piscina?

Freen: claro. -seguimos ela- vem amor a água está boa. -becky ainda estava com a carinha meio triste mas logo começou a se divertir.-

Becky: obrigada.

Freen: pelo o que Amor.

Becky: obrigada, por cuidar de mim e tentar me acalmar.

Freen: não precisa agradecer.

Nam: Freen bora buscar umas bebidas, enquanto as duas se divertem.

Freen: estou indo -inclinei no ouvido de Becky e disse- depois nos divertimos.

Saímos da piscina e fomos para dentro, tenho certeza que Nam só me chamou para mim contar o que aconteceu.

Nam: Freen você pode me falar agora o que está acontecendo.

Freen: Nam. Henrique é o primo de terceiro grau da Becky, Henrique tinha convidado Becky para sair no dia em que me machuquei ela não queria ir mas eu insisti e ela foi, lá ela bebeu foi pouco mais o suficiente para ele conseguir agarrar ela e beijar -nam me olhava com uma cara meio estranha- depois disso Heid chegou e puxou ela de lá mas Becky não me contou quando chegou em casa e eu fui descobrir pela Charlotte e é claro que deu ruim eu quase fui para cama com ela por conta que, não tenho certeza mas acho que ela me deu uma garrafa de vinho e eu bebi inteira mas acho que ela tinha colocado um pouco de droga pois eu não reagia só me lembro disso e logo Becky chegou e me tirou de lá e sim quase terminamos.

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora