Quando estacionei o carro na frente da minha casa, peguei Becky no colo e a levei para dentro, coloquei ela no sofá, ela estava tão linda que meus olhos foram descendo até sua boca, fiquei hipnotizada.
Becky: Freen...-ela diz com uma voz meio arrastada-
Freen: Oi bebezinha
Becky: porque...desde ficar... olhando para minha...boca você não me beija logo. -eu sei que se ela não estivesse bêbada nunca pediria isso mas eu agradeci o pedido, queria fazer isso a muito tempo-
Freen: tá bom então, foi você quem pediu.
Me abaixo e fico por cima dela, a olho
Eu logo a beijo.
Seu lábio era tão macio e estava com um pouco do gosto do vinho que ela havia tomado, seu cabelo tinha um cheiro de chiclete, cada vez mais a penetrava com minha língua, deci meus beijos para seu pescoço onde o chupei e logo a pele branca de Becky ficou um pouco avermelhada no local, ela soltou um gemido meio ofegante em meu ouvido, então mordi o lóbulo de sua orelha, coloquei seu cabelo atrás da sua orelha, mas eu não estava aguentando de tesão, após isso desci minha mão esquerda até o seu peito apertei-o e ela soltou um gemido meio alto que ecou por toda a sala, logo percebi que se eu não parasse isso iria mais fundo e ela estava bêbada e por isso sei que fazemos coisas que não fazeríamos se estivéssemos siente, para de beijá-la e me afasto.
Becky: Por que você parou? Estava tão bom sentir isso.
Freen: Becky...eu não vou fazer sexo com você hoje por mais que eu queira, você está bêbada e eu não posso fazer isso sem você estar siente e depois quero que você lembre da nossa primeira noite juntas. -ela fica meio emburrada mas logo entende-
Becky: Tá bom, e me desculpa se forcei a barra hoje.
Freen: Não se desculpe... -falo sussurrando no seu ouvido- eu até gostei disso....-me levanto e a chamo-
Vem vou te levar para o quarto.Becky: tá bom.- ela segura minha mão e a pego no colo num movimento rápido-
Subo as escadas com ela no meu braço sua cabeça estava apoiado na volta do meu pescoço, abro a porta do meu quarto e a coloco na cama, tento não olhar para seu corpo enquanto tiro sua roupa, seria ruim dormir de vestido. Logo que consigo tirar o vestido ela fica apenas com uma langeri preta, a calcinha era fina e seu sutiã era um pouco pequeno que deixava seus seios sair um pouco para fora , ela me encara novamente e fala.
Becky: você gostou do que viu Freen?
Freen: gostei –falo sem enrolação– mas eu vou pegar uma blusa minha para você, não ficar com frio.
Becky: não precisa eu durmo assim, e aliás eu tenho você e o cobertor para me esquentar.
Freen: -dou uma pequena risada e vou em direção ao meu closet, pego minha blusa, e deito na cama me aconchegando ao lado de Becky. Deito e fico olhando para o teto para evitar contato físico com Becky, mas não adiantou muito ela logo me abraçou. Era tão fofa ver ela dormindo que me acalmei, e comecei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
FanficApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...