Capítulo 8: Punindo os servos

43 5 0
                                    

"Onde está Xiang'er?" - Shang Wuxin perguntou enquanto olhava para os criados ajoelhados.

Infelizmente, ninguém respondeu. Xiang'er era a empregada pessoal do príncipe herdeiro, mas ela sempre agiu desenfreada dentro da residência. Para os servos, Xiang'er era muito mais temível que o príncipe herdeiro. Afinal, o príncipe herdeiro estava preso doente na cama dia após dia. Ha, eles basicamente não tinham nada a temer. Eles também nunca o viram punir ninguém.

Bom, excelente! Ao ouvir o silêncio diante dela, Shang Wuxin não ficou com raiva e sorriu até. Aparentemente, o príncipe herdeiro era apenas um bom para nada desperdício aos olhos deles. Por que mais eles ignorariam suas palavras?

"Sem vergonha!" O chefe Hai chutou um servo próximo e olhou furioso para todos. "Você não ouviu o príncipe herdeiro falar? Você está cansado de viver!" Mesmo que sua voz fosse estridente, seu status estava acima dos outros criados e sua aura opressiva não era nada fácil de lidar. Além disso, todos na residência tinham medo do chefe Hai.

Sua atitude diante do príncipe herdeiro poderia ter sido como a de um cachorro, mas, nos bastidores, o chefe Hai era impiedoso com as pessoas que desobedeciam o príncipe herdeiro. No entanto, Xiang'er era uma empregada favorecida e o príncipe herdeiro definitivamente não seria capaz de repreendê-la. O criado, que foi chutado mais cedo, correu imediatamente para encontrar Xiang'er.

Olhando para o príncipe herdeiro que agia de maneira diferente do habitual, o chefe Hai se perguntou o que ele pretendia fazer. Normalmente, Xiang'er usava a gentileza do príncipe herdeiro para correr desenfreada e assediar outras pessoas dentro da residência. Anteriormente, ele queria lidar com ela em particular, mas isso teria entristecido o príncipe herdeiro. Desde então, ele fechou os olhos quando se tratava de Xiang'er. Mas por que o príncipe herdeiro a procurava hoje? Espero que não fosse para confortar Xiang'er. O príncipe herdeiro era muito bondoso e não conseguia entender que Xiang'er não conhecia seu lugar.

Depois de esperar muito tempo, o criado trouxe Xiang'er de volta ao pátio, do lado de fora dos dormitórios. Olhando para o príncipe herdeiro, Xiang'er sentiu-se chocada de coração. Este era realmente o príncipe herdeiro? Era obviamente o mesmo rosto, mas por que parecia diferente? Anteriormente, embora a posição do príncipe herdeiro fosse nobre, ela ainda o desprezava. Ele era facilmente enganado por ela uma e outra vez. Mas agora, embora o príncipe herdeiro estivesse simplesmente parado ali e nem mesmo olhando para ela, Xiang'er sentiu seu coração tremer.

Shang Wuxin olhou para Xiang'er, que também era a principal culpada pela morte prematura do proprietário anterior. Sua aparência não era particularmente bonita, mas ela tinha, até certo ponto, alguma elegância. Mais importante, enquanto o príncipe herdeiro estava desaparecido, essa empregada que servia em sua residência estava na verdade vestida de maneira generosa. Ela havia colocado um grampo de pérola caro na cabeça e estava enfeitada com um vestido rosa fino que parecia fora de lugar. As empregadas na residência do príncipe herdeiro deveriam usar roupas adequadas para empregadas, mas ela estava vestida de maneira diferente. Vendo seu par de olhos enevoados, Shang Wuxin pôde dizer de relance que ela esteve com um homem recentemente. Muito bom, realmente muito bom!

"Xiang'er, você sabe o que fez de errado?" Shang Wuxin perguntou enquanto olhava para as nuvens no céu. Sua voz era digna, mas indiferente.

Xiang'er endireitou a cintura e falou, fingindo calma. "Não sei ao certo o que o príncipe herdeiro quer dizer. Eu não fiz nada. Fiquei doente de preocupação quando descobri que o príncipe herdeiro havia se deparado com um acidente, esperando diariamente o retorno seguro do príncipe herdeiro. Com certeza, os Céus notaram minha sinceridade e o príncipe herdeiro voltou são e salvo!" Xiang'er choramingou, mas seus olhos nem sequer tinham lágrimas falsas. Era difícil acreditar que o ex-príncipe herdeiro nunca fosse capaz de ver através de seu ato.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora