Capítulo 131 e 132

10 0 0
                                    

Capítulo 131

Depois de mais uma noite, independentemente dos cinco homens do lado de fora do salão, Wu Ju e Wu Wei, ou os cinco homens do lado de fora do pátio, todos estavam ansiosos. Eles queriam entrar, mas depois de olhar para aqueles guardas das trevas, eles sabiam que não podiam fazer nada.

"Wu Wei!" Uma voz fria soou, fazendo com que Wu Ju e Wu Wei do lado de fora da porta quase chorassem. As duas entraram suavemente no quarto e viram o príncipe herdeiro pálido deitado na cama. Toda a câmara de dormir tinha sido limpa. Elas sabiam que havia sido o jovem mestre Han, mas quando pensavam no príncipe herdeiro e no jovem mestre Han e em como ele estava pálido e cansado, nada podiam fazer a respeito.

Shang Wuxin passou a noite inteira no banho para entender suas emoções. Ela voltou para a cama de manhã cedo, mas não sentiu sono. Ela manteve os olhos abertos até o amanhecer, sabendo que ainda havia muitas coisas para fazer no futuro.

Wu Ju e Wu Wei, depois de servirem o príncipe herdeiro e vesti-lo, Shang Wuxin estava pronta para sair sem comer. Assim que saiu do quarto de dormir, viu os cinco homens ali, e soube que eles não haviam deixado o pátio ou descansado desde que ela havia entrado no quarto. Era realmente raro vê-los em um estado tão triste ao mesmo tempo.

"Wuxin!" Leng Yufeng trotou até o lado do príncipe herdeiro e olhou para ele com avidez. Ele descobriu que o príncipe herdeiro estava ainda mais magro e pálido do que antes, mas sabia que Han Xuanhao não podia ser responsabilizado por isso. Leng Yufeng reprimiu suas emoções e perguntou: "Para onde está indo o príncipe herdeiro?"

Os outros também chegaram ao lado do príncipe herdeiro. Vendo seus olhos cheios de desdém, o coração de Shang Wuxin se aqueceu. Afinal, ele era um homem com o mesmo status de Han Xuanhao, era tão difícil para eles quanto para eles.

Shang Wuxin não respondeu à pergunta de Leng Yufeng. Em vez disso, ela olhou para Han Xuanhao, cujo rosto estava vermelho e inchado como uma ferida lesionada. No entanto, este homem parecia muito mais abatido depois de não vê-lo a noite inteira.

Ele sabia que não deveria estar aqui, mas se não tivesse visto o príncipe herdeiro sair com segurança, não teria sido capaz de sair à vontade. Embora ele relutasse em se separar dele, ver o príncipe herdeiro ali fez Han Xuan sentir que tudo ficaria bem desde que o príncipe herdeiro estivesse seguro.

Leng Yufeng e os outros viram o olhar relutante de Han Xuan e, sem aviso prévio, todos deram alguns passos para trás. Quando Han Xuanhao os viu chegar ao lado do príncipe herdeiro, ele quis puxar a garota à sua frente em seus braços e ajudá-la, mas agora, ele estava prestes a sair.

"Príncipe, tome cuidado!" Han Xuanhao estava segurando suas palavras por um longo tempo antes de se virar para sair. Mas no momento em que ele se virou, os olhos de Han Xuanhao brilharam com astúcia. Como ele suportaria partir e deixar o príncipe herdeiro? Desde que você não quer sair, então não saia...

As quatro pessoas restantes pensaram profundamente enquanto assistiam Han Xuanhao partir. Eles achavam que era fácil demais para Han Xuanhao sair e, com base na personalidade de Han Xuanhao, ele podia até agir sem vergonha. Eles apenas sentiram que não demoraria muito para verem Han Xuanhao novamente.

"Vocês já comeram?" Shang Wuxin perguntou descuidadamente. Comparado com o anterior, quando se importava com a simpatia e o calor de uma pessoa, ela era mais como uma pessoa sem sentimentos. Talvez quando ela saiu da cama, ela já tivesse eliminado os sentimentos que estavam surgindo, mas um coração que já havia sido movido poderia realmente ser cortado assim?

"Nunca comemos!" Desde que o príncipe herdeiro havia entrado no quarto de dormir, eles estavam preocupados com suas preocupações e como podiam se dar ao luxo de comer a comida com o coração cheio de ciúmes. Agora que ele viu o príncipe herdeiro sair, Nangong Qian sentiu como se estivesse realmente com fome. Pensando em como o príncipe herdeiro nunca olhou para seu corpo magro com olhos cheios de pena.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora