Capítulo 24: Os planos de Han Xuanhao

35 2 0
                                    

Shang Wuxin estava no meio das flores no jardim da propriedade Taiji, parecendo como se estivesse admirando as flores quando, na verdade, seus olhos estavam sem emoção. O amplo cenário do jardim parecia incapaz de prender sua atenção por meio minuto.

"Príncipe herdeiro, atualmente a propriedade tem recebido uma enorme quantidade de convites de várias autoridades. Você quer responder? "Wu Ju perguntou. Dois dias se passaram desde aquele dia agitado no palácio. Naqueles dois dias, os convites que foram enviados para a Taiji Estate foram empilhados de uma só vez, e todos perguntaram nada além da presença do príncipe herdeiro em vários banquetes.

Shang Wuxin olhou para os convites nas mãos de Wu Ju e selecionou alguns aleatoriamente. Depois de vasculhar o conteúdo, ela os colocou de volta nas mãos de Wu Ju.

Shang Wuxin falou suavemente: "Não há necessidade de prestar atenção a eles, mas também não devemos ofendê-los." Aos olhos dela, essas pessoas eram como grama no topo de uma parede, balançando a cada brisa. Mesmo se ela estivesse tentando ganhar poder, ela não usaria nenhuma dessas pessoas.

Além disso, entre essas pessoas, alguns, sem dúvida, eram espiões enviados pelos outros príncipes. Como sua fundação ainda não era estável, ela não podia arriscar se arriscar.

"Príncipe herdeiro, Huan  gongzi  tem visitado a propriedade muito recentemente, alegando que quer ensinar poesia e literatura, mas toda vez ele foi bloqueado por Wu Wei. Devemos tomar precauções contra ele?"

Na verdade, Wu Ju não achava que Huan  gongzi  abrigava más intenções. Ao contrário, ele parecia estar ajudando o príncipe herdeiro, mas Wu Ju sabia que ela deveria estar em guarda contra todos.

Caso contrário, como ela poderia permanecer ao lado do príncipe herdeiro? Ela sabia, sem ele lhe dizer, que ele não era um peixe em um lago. Ele deveria aspirar ao trono imperial.

Shang Wuxin também estava ciente das visitas que Huan Moche fez nos últimos dois dias, mas ela não estava interessada em vê-lo. No momento, ele poderia não significar nenhum dano, mas ver aqueles olhos fazia com que a intenção assassina dela aumentasse. Ela não podia deixar suas emoções ficarem fora de controle.

Ela não respondeu à pergunta de Wu Ju. Ela queria que ela e Wu Wei formassem seus próprios julgamentos - afinal, eram as pessoas que ela pessoalmente gostava.

"Desde que você está aqui, por que você não se mostra?" A voz de Shang Wuxin de repente ficou aguda. Ao ouvir suas palavras, o corpo inteiro de Wu Ju se endireitou e seus olhos dispararam por um momento, com medo de que houvesse alguém que atacasse o príncipe herdeiro.

Han Xuanhao não esperava que ele fosse descoberto. Como assassino, sua técnica de ocultação era sem dúvida profunda. No entanto, o príncipe herdeiro o encontrou. Nos últimos dias no Pavilhão Han Xing, a mente de Han Xuanhao havia sido contínua e inconscientemente preenchida com pensamentos do príncipe herdeiro.

No momento em que a agitação o encheu, ele ouviu notícias do príncipe herdeiro viajando para o sul e, depois de refletir por um bom tempo, decidiu visitar a propriedade Taiji. Ao chegar, ele percebeu que não sabia o que dizer ao príncipe herdeiro, então se sentou silenciosamente em uma árvore e olhou para o príncipe herdeiro de cima.

O príncipe herdeiro usava uma túnica branca, com as costas retas como um broto de bambu, os cabelos de ébano esvoaçando descuidadamente com o vento, com um olhar distante nos olhos. Sua aparência era claramente firme e tenaz - ainda assim, fez o coração de Han Xuanhao doer.

Ele queria puxar essa figura em seus braços. Além disso, ele gostava de encarar o príncipe herdeiro assim. Quanto mais ele olhava, mais fascinado ele se tornava. Gostar? Han Xuanhao foi levado de volta por seus próprios pensamentos. Ele realmente gostou deste jovem príncipe herdeiro? Ou... homossexualidade? A ideia aterrorizou Han Xuanhao um pouco.

O que ele não sabia era que seu estado atordoado era a razão pela qual Shang Wuxin foi capaz de senti-lo tão rapidamente.

"Heheh, Wuxin é realmente vigilante. Fui descoberto por você tão rapidamente!" Uma voz ambígua soou e Han Xuanhao podia ser visto pousando levemente do galho de uma árvore alta. Um roupão vermelho estava enrolado em seu corpo esbelto. A gola da túnica mergulhou um pouco e a visão foi bastante atraente. Havia um sorriso em seu rosto requintado.

Se houvesse um assassino do Pavilhão Han Xing presente, eles poderiam dizer que o sorriso no rosto de Han Xuanhao era muito mais genuíno do que o habitual.

Shang Wuxin olhou para Han Xuanhao, sem saber por que ele estava na propriedade Taiji. Embora ele fosse seu parceiro, seja de barganha ou de cooperação, ela sentiu que ele estava um pouco diferente dessa vez, mas Shang Wuxin não se demorou e afastou o olhar.

"Ouvi dizer que o príncipe herdeiro está indo para o sul? Terei a oportunidade de ver o mundo com você?" Han Xuanhao perguntou rindo, mas por dentro, ele se sentiu nervoso. Ele sabia que a fome no sul provavelmente deu origem a inúmeros rebeldes. O longo caminho também estaria infestado de bandidos. Ele estava na propriedade Taiji porque estava preocupado com o príncipe herdeiro, cujo corpo parecia magro e fraco.

Shang Wuxin voltou ao estudo sem responder. Em relação à razão da suspeita visita de Han Xuanhao, ela era cética, então ignorá-lo era o melhor caminho a percorrer.

Ver Shang Wuxin partir fez Han Xuanhao se sentir um pouco perdido. Por que parecia que Shang Wuxin não gostava nem um pouco dele, enquanto ele parecia realmente gostar do jovem príncipe? Apesar de não saber como era esse tipo de "gostar", ele nunca havia se sentido da mesma maneira com ninguém antes.

No passado, ele não interagia muito com homens e mulheres. Shang Wuxin foi a primeira pessoa sobre a qual ele se sentiu protetor, mas era uma pena que Shang Wuxin fosse homem.

No entanto, apesar de Shang Wuxin não ter consentido, Han Xuanhao riu com uma intenção perversa enquanto se levantava e saía alegremente da propriedade.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora