Capítulos 331 a 333

1 0 0
                                    

Capítulo 331

Palácio Imperial do País da Névoa...

Han Xuanhao sentou-se no assento principal do salão e ficou surpreso quando viu Wu Lingyun de manto branco entrando em seu palácio. Recentemente, o palácio imperial do País da Névoa estava em um estado de convulsão. Embora o Imperador da Névoa tenha suprimido o Templo e silenciosamente atacado seu covil, o Templo não tinha realmente perdido suas fundações depois de tantos anos, e mesmo tendo sofrido grandes perdas, o Templo ainda estava muito vivo atualmente. Ocasionalmente atacava o País da Névoa, e várias concubinas, príncipes e princesas morreram nos últimos dias. Embora esse assunto ainda não tivesse sido divulgado, os herdeiros do País da Névoa já haviam começado a definhar, com uma leve sensação de declínio.

"Sexto Irmão Imperial, como você tem tempo para vir ao lugar deste soberano?" Han Xuanhao disse com um sorriso maligno. No Palácio da Nuvem Nebulosa, a única pessoa de quem Han Xuanhao não desgostava era Wu Lingyun. Após esses poucos dias de contato, Han Xuanhao sabia que Wu Lingyun realmente não tinha nenhum poder em seu coração. Além disso, ele tinha muito poder no País da Névoa, mas Wu Lingyun sempre o ajudou. No entanto, Han Xuanhao não achava que precisava de ajuda.

Wu Lingyun olhou para Han Xuanhao com uma expressão complicada. Quando ele viu seu sétimo irmão pela primeira vez, ficou surpreso e se sentiu um pouco triste. Ele era apenas mais uma pessoa lamentável presa na família real. No entanto, ele descobriu mais tarde que Han Xuanhao não era um príncipe comum. Ele era destemido e irrestrito e vivia uma vida despreocupada. Esse tipo de Han Xuanhao deixava Wu Lingyun com inveja.

"O que exatamente você quer fazer?" Embora ele fosse um príncipe sem poder ou influência dentro do palácio imperial e nenhuma matriarca o apoiasse, ele não lutou por isso. Assim, ele poderia viver toda a sua vida em paz, mas isso não significava que ele não tivesse cérebro. Portanto, quando estava no palácio, percebeu que tudo isso tinha algo a ver com Han Xuanhao.

Uma luz forte passou pelos olhos sedutores de Han Xuanhao, mas desapareceu depois de um tempo. Han Xuanhao sentou-se preguiçosamente e perguntou com um sorriso: "Sexto Irmão Imperial, é realmente estranho. Este soberano esteve em seu próprio palácio o dia todo. O que eu posso fazer?"

Han Xuanhao sabia que Wu Lingyun era muito inteligente, mas ainda assim ficou surpreso por descobrir tão rapidamente que era obra dele. Afinal, ele era muito reservado e era apenas um príncipe que acabara de voltar ao palácio, então era difícil para as pessoas suspeitarem dele. No entanto, ele não esperava que Wu Lingyun pudesse ver através disso, e embora fosse uma pena, aos olhos de Han Xuanhao, Wu Lingyun já era um homem morto.

"Não há necessidade de esconder isso. Este Príncipe sabe que você fez isso! Não importa o que aconteça no Templo ou no Palácio Imperial, você mesmo fez isso!" Wu Lingyun disse com certeza. Sua expressão calma o fazia parecer um homem justo, mas seus olhos estavam calmos.

Han Xuanhao levantou-se ligeiramente de seu assento e de repente atacou Wu Lingyun. Era como Han Xuanhao esperava, as artes marciais de Wu Lingyun não eram ruins, mas quando comparadas a Han Xuanhao, que já havia matado, ainda faltavam. Os movimentos de Han Xuanhao tinham a intenção de matar, mas os de Wu Lingyun eram principalmente defensivos, então depois de um tempo, Wu Lingyun foi atingido no chão pela palma da mão de Han Xuanhao. No entanto, Han Xuanhao não tinha pressa em matar Wu Lingyun.

Olhando para Wu Lingyun, que estava vomitando sangue, Han Xuanhao atirou as mangas vermelhas e perguntou curiosamente: "Parece que você não está insatisfeito com a maneira como este nobre faz as coisas!" Na verdade, Han Xuanhao estava preparado para matar Wu Lingyun, mas descobriu que Wu Lingyun não tinha nenhuma intenção de matar contra ele. Pelo contrário, ele não tinha nenhuma aversão a ele prejudicar a fundação do País da Névoa.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora