Capítulo 51: A garota que Irrompeu na Carruagem

24 1 0
                                    

Shang Wuxin jogou o lenço pela janela da carruagem, e o lenço branco voou com o vento.           

Não havia acontecido nada de especial no jantar de hoje, mas Shang Wuxin se sentia muito cansada, pois seu corpo envenenado não estava bom. Era por isso que ela queria sair correndo do palácio. Ela sabia muito bem que, se trabalhasse demais assim, o veneno em seu corpo irromperia com antecedência.           

Shang Wuxin estreitou os olhos um pouco e descansou na carruagem. Nesse momento, ela teve que lamentar a contribuição do médico milagroso. Essa carruagem era realmente muito confortável. Levaria algum tempo e esforço se ela quisesse ter uma carruagem com o seu status de hoje em dia. Ela se perguntou se o médico milagroso a ajudaria se encontrasse uma maneira de esconder seu sexo. Como ela estava distraída, a carruagem parou de repente.           

Quando Shang Wuxin estava prestes a perguntar o que havia acontecido lá fora, a cortina da carruagem foi subitamente levantada e uma mulher surgiu do lado de fora. As mãos na manga de Shang Wuxin se tornaram levemente um punho desde que a mulher caiu no braço de Shang Wuxin por causa de sua posição desequilibrada. A menina usava um vestido plissado de crochê azul e um véu leve e opaco no rosto. Embora ela não mostrasse sua aparência, seus olhos brilhantes, elegantes e encantadores já haviam refletido sua beleza.

"Principe!" Houve o choro de Wu Wei e Wu Ju do lado de fora da carruagem, mas elas não ousaram entrar na carruagem. Elas sabiam que o hábito do príncipe era estranho e assustador às vezes.           

"Estou bem!" Shang Wuxin afastou a garota em seus braços e depois arrumou suas roupas, mesmo que não estivessem bagunçadas. Ela também pegou um lenço para limpar a mão que acabara de segurar a garota. Ela agia como um príncipe elegante.           

Nangong Lian foi perseguida por outras pessoas e ela viu uma carruagem de luxo à sua frente, embora a superfície da carruagem não tivesse nada de especial, mas ela viu muitas coisas luxuosas e soube rapidamente que a carruagem era cara. Nangong Lian pensou que deveria haver uma dama na carruagem, pois havia duas criadas dirigindo a carruagem. Somente uma senhora colocaria as mulheres em uma posição de importância. Um homem comum desprezaria as mulheres.           

Então, ela correu para a carruagem às pressas, mas correu para os braços levemente frios e cheirou uma fragrância muito demagógica de flores. Antes que ela reconhecesse o que era, ela foi impiedosamente afastada pelo proprietário.           

Nangong Lian sentou-se na carruagem e olhou para o proprietário. A primeira coisa que Nangong Lian notou foram os olhos do proprietário, tão calmos quanto a água morta. Parecia que nada poderia acenar com suas emoções. Foi muito legal e indiferente como tudo no mundo como nada. Todas as coisas no mundo não eram vistas muito bem nesse par de olhos! Os olhos frios e bonitos pertenciam a um adolescente! Quando Nangong Lian descobriu que o dono da carruagem era um homem, ela admirou sua aparência, mesmo que estivesse acostumada ao olhar inigualável de seu irmão.         

O rosto de Nangong Lian estava um pouco vermelho sob o véu. Ela sentou-se em frente ao jovem e tentou dizer "obrigada" timidamente. Mas antes que ela terminasse de falar, o véu que ela usava com firmeza de repente deixou seu rosto por causa das corridas e batidas.           

Nangong Lian ficou pálida imediatamente e queria pegar o véu com pressa. No entanto, o véu havia sido escolhido pelo jovem à sua frente primeiro. Nangong Lian mordeu os lábios e olhou para cima com os olhos arregalados. O "jovem" olhou para ela com o véu na mão, sem desprezo, aversão ou medo. "Ele" estava tão calmo. Nangong Lian de repente queria chorar neste momento. Este foi o primeiro homem que viu o rosto dela, mas não gritou e não desgostou. Nesse momento, Nangong Lian não sabia por que se sentia ofendida e queria chorar. Ela não chorara por muitos anos, mas agora derramou lágrimas na frente de um estranho.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora