Capítulo 44: Beijo inesperado

31 1 0
                                    

Na carruagem, havia um homem ferido e um jovem que estava cortando um pano para o curativo. Huan Moche saiu da carruagem para lidar com algumas coisas.

"Príncipe herdeiro! Eu posso fazer isso sozinho! ", Disse Leng Yufeng, envergonhado, enquanto olhava o pano cortado na mão do príncipe herdeiro, ele sabia que o príncipe herdeiro apenas iria enfaixar a sua ferida, mas quando pensou em como o príncipe herdeiro iria enfaixar sua ferida, seu coração não estava nem um pouco calmo. Ele tinha medo de que o príncipe herdeiro veria como ele se sentia.

"Oh?" Shang Wu Xin sorriu, seus olhos claros e brilhantes em forma de crescente pareciam brilhar ao sol, ela olhou para o rosto de Leng Yufeng que estava lentamente ficando vermelho.

Depois que Shang Wu Xin entregou o pano na mão a Leng Yufeng, seus olhos olharam para Leng Yufeng sem vê-lo (1) e puderam ver claramente como o pescoço de Leng Yufeng ficou vermelho também. Ele pegou o pano em sua mão e, enquanto rangia os dentes, disse: "Peço ao príncipe herdeiro que por favor se vire. Vou tirar minhas roupas para enfaixar a minha ferida."

Quando ele estava no campo militar, havia sofrido numerosas feridas grandes e pequenas e, naquele momento, cuidara de suas feridas na frente de outros homens. Mas agora, ele não sabia o porquê, mas fazê-lo na frente do príncipe herdeiro o fazia se sentir estranho. Como uma garota.

"En?" (2) Shang Wu Xin não apenas não se afastou, mas ela ainda estava sentada no lado oposto de Leng Yufeng enquanto olhava diretamente para ele antes de soltar um suspiro: "Somos todos homens por que você precisa ser tímido? Quando o general Leng se tornou tão sensível? "

Leng Yufeng foi iluminado pelas palavras do príncipe herdeiro, pensando por que ele precisava evitá-lo tanto se ambos eram homens. Se ele se irritasse com isso, ele tinha medo de que o príncipe herdeiro pudesse ver os próprios pensamentos dele.

Depois de pensar, Leng Yufeng rapidamente tirou o manto externo danificado e a camisa preta interna, e sua parte superior do corpo perfeita foi exposta. Ombros largos, cintura fina e um abdômen perfeito em forma de sereia podiam ser vistos descendo como se quisessem mostrar sua figura. Sua pele tinha uma cor saudável de trigo. Shang Wu Xin sabia que Leng Yufeng tinha um bom corpo, mas ainda estava surpresa ao vê-lo agora. Leng Yufeng naturalmente tinha os chamados músculos em seu corpo, mas esses músculos não eram tão exagerados. Sua parte superior do corpo tinha algumas cicatrizes profundas e rasas, que pareciam ter sido infligidas há muito tempo atrás.

Se não fosse por causa da identidade desse corpo, Shang Wu Xin realmente queria esfregar o corpo perfeito de Leng Yufeng. Claro, não é porque ela era gananciosa por um corpo masculino, mas um corpo tão bonito realmente precisava ser apreciado, sem mencionar um homem tão charmoso.

Depois que Leng Yufeng tirou a roupa, ele não se atreveu a olhar para o príncipe herdeiro, ele sabia que havia muitas cicatrizes em seu corpo. Uma vez ele pensou que era normal os homens terem cicatrizes. Ele não tinha pensado em se casar com uma esposa, então não se importava com isso. No entanto, Leng Yufeng ainda sentia um pouco de medo de que o príncipe herdeiro ficasse com nojo por essas cicatrizes.

Como o ferimento estava nas costas dele e com os olhos do príncipe herdeiro olhando para ele, Leng Yufeng tentou enfaixa-lo por um longo tempo, mas ainda não havia terminado. Com o passar do tempo, tornou-se cada vez mais embaraçoso para ele. Ele realmente queria sair impulsivamente da carruagem e deixar que outras pessoas enfaixassem seu ferimento.

"Apenas deixe este príncipe fazer isso, embora você não queira admitir, o general Leng foi ferido por causa deste príncipe." Shang Wu Xin disse enquanto pegava os curativos da mão de Leng Yufeng, enquanto se aproximava lentamente dele. Leng Yufeng queria recuar, mas não conseguiu, pois percebeu que ainda estava dentro da carruagem.

Shang Wu Xin chegou perto do lado de Leng Yufeng, ela esfregou a pomada no corpo dele e depois usou as duas mãos que seguravam as tiras de pano para enfaixar as feridas de Leng Yufeng. Como o corpo de Shang Wu Xin era pequeno enquanto Leng Yufeng era alto, parecia que Shang Wu Xin estava abraçando Leng Yufeng. Quando Shang Wu Xin o enfaixava, seus dedos roçavam a pele de Leng Yufeng de tempos em tempos, e a pele que tocava ficava vermelha.

Leng Yufeng não se atreveu a se mover. Ele sentiu que, desde que chegasse, poderia segurar o príncipe herdeiro em seu peito. O hálito frio do príncipe herdeiro foi pulverizado em seu peito, onde estava o coração e os dedos frios que estavam nas costas de vez em quando roçavam sua pele. Leng Yufeng sentiu que estava ficando cada vez mais quente, olhou para baixo e viu os olhos e lábios brancos do príncipe herdeiro. Leng Yufeng de repente sentiu que sua boca estava ficando seca. Mais importante, ele podia sentir fracamente que algum lugar em seu corpo estava ficando revigorado. Esse sentimento era algo que ele nunca havia sentido antes.

Ele nunca teve o desejo por uma mulher ou definitivamente nunca teve para um homem, mas desta vez, ele realmente queria beijar os lábios do príncipe herdeiro.

Shang Wu Xin era bom em enfaixar feridas como essa. Depois que as feridas de Leng Yufeng foram enfaixadas, Shang Wu Xin levantou a cabeça. Mas não achava isso porque Leng Yufeng sempre olhava para Shang Wu Xin, observando-a enquanto ela enfaixava suas feridas. Como Shang Wu Xin olhou tão rapidamente, Leng Yufeng não foi capaz de reagir. O resultado foi que os lábios de Leng Yufeng tocaram a testa de Shang Wu Xin. Ambos foram imediatamente congelados nessa postura.

Leng Yufeng podia sentir a pele delicada sob seus lábios, ele ficou tão surpreso que não podia nem piscar os olhos. Todos os seus sentidos estavam focados nos sentimentos sob seus lábios.

Shang Wu Xin não pensou que, quando ela levantasse a cabeça, sua testa fosse beijada por Leng Yufeng. Em um momento ela repentinamente afastou Leng Yufeng, seu rosto ficando muito feio. Se não fosse por causa da identidade dessa pessoa e de sua recente ajuda a ele, ela não hesitaria em matar o homem à sua frente.

Leng Yufeng foi empurrado para trás pelo príncipe herdeiro e suas costas atingiram a carruagem. O ferimento nas costas foi atingido e estava muito dolorido, mas Leng Yufeng não se importou, ele olhou para o príncipe herdeiro distante e de rosto frio à sua frente e disse cautelosamente: "Peço desculpas, eu... eu não fiz isso de propósito."

Shang Wu Xin também sabia que Leng Yufeng realmente não faria isso de propósito, e atualmente ela era um homem, mas o pesadelo de sua vida passada sempre a lembrava de vez em quando da dor que experimentara, por isso suas reações eram tão fortes. Depois de pensar por um tempo, Shang Wu Xin sentiu que realmente havia implicado Leng Yufeng.

"Sem problemas!" Depois que Shang Wu Xin disse isso, ela se sentou no lado oposto de Leng Yufeng e fechou os olhos.

Quando Leng Yufeng viu que o príncipe herdeiro não tinha nenhuma aversão a si próprio, seu coração ficou sempre pensando naquele beijo, ele sentiu que apreciaria esse sentimento por toda a vida.

—Xxx—

[1] Nesta linha, "Parecia sem olhar" era como você está encarando alguém cara a cara, mas na verdade não está olhando para o rosto deles.

[2] "En" é a onomatopéia que é utilizado com vários significados, neste caso, significa "Bem?"

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora