Capítulo 11

42 3 0
                                    

O escritório real estava cheio de coisas que não podiam ser encontradas em nenhum outro lugar, mas as mais valiosas ainda eram a mesa e a cadeira do dragão. Eles deram à sala uma sensação inspiradora.

O imperador Shang sentou-se diretamente na cadeira do dragão, enquanto seu assistente pessoal, o eunuco da corte Xu, se moveu para o seu lado, pronto para servir. Shang Wuxin ocupou o Primeiro Lugar * sem saudar, nem mostrando um pingo de respeito. Esse tipo de atitude era galopante demais, mas deveria ser assim em primeiro lugar.

Eunuco Xu olhou surpreso para o príncipe herdeiro, que estava se comportando tão estranhamente, ele poderia ser confundido com uma pessoa diferente. Ele ficou ainda mais chocado com a falta de reação do imperador, mas ele era apenas o servo do imperador, então ele abaixou a cabeça, com medo de ver ou ouvir qualquer coisa que não deveria. Embora ele tenha ficado lá por um longo tempo, ele realmente não ouviu um único som. O imperador já deveria estar repreendendo o príncipe herdeiro, o príncipe herdeiro deveria ter argumentado de volta. Então, pai e filho se separariam em termos ruins e, dentro de dois dias, todo o palácio saberia que o príncipe herdeiro havia enfurecido o imperador novamente. No entanto, algo parecia diferente agora...

Shang Wuxin estava olhando para o imperador, que estava olhando para ela. Havia um toque de calor em seu olhar profundo, embora estivesse tão bem escondido, que nem o próprio imperador havia percebido que estava lá.

"Não saudando ao nos conhecer, quem lhe deu coragem?" O imperador Shang abriu a boca primeiro, mas assim que começou a falar, era para repreender. Infelizmente, Shang Wuxin não era como o ex-príncipe herdeiro, que só podia olhar para o imperador desanimado. Além disso, ela não se deu ao trabalho de dar uma explicação. Depois de observar o imperador Shang, ela notou que ele estava realmente inquieto de preocupação.

Shang Wuxin olhou para o aparentemente irritado imperador Shang, depois se levantou sem aviso, assustando-o e o eunuco Xu também. Eunuco Xu chegou ao ponto de se mover na frente do imperador, impedindo-o de qualquer coisa prejudicial que o insondável príncipe herdeiro estava prestes a fazer. Por outro lado, o imperador Shang permaneceu o mesmo.

No entanto, Shang Wuxin simplesmente deixou o escritório real sem olhar para eles. O objetivo que ela veio aqui hoje já havia sido alcançado. Embora alguns assuntos ainda não estivessem claros, ela entendeu o básico. Quanto ao pai imperial, ela sorriu sem palavras.

"Príncipe herdeiro!" Vendo o príncipe herdeiro saindo do escritório são e salvo, a mente de Wu Wei se acalmou. Se o imperador tivesse decidido puni-lo, ela não teria sido capaz de ajudar. Em vez disso, se ela se apressasse, teria se tornado um fardo para ele. Com esses pensamentos, Wu Wei resolveu melhorar suas artes marciais o mais rápido possível e se tornar seu apoio.

Shang Wuxin olhou para Wu Wei e descobriu que ela não havia sido mais incomodada pelos guardas. Sem parar os passos, ela continuou se afastando do escritório real. Quanto aos numerosos guardas imperiais, nenhum deles era corajoso o suficiente para irritá-la. O príncipe herdeiro ousou levar uma criada a uma reunião com o imperador sem nenhuma explicação. Ele nem se deu ao trabalho de saudar, mas não foi punido. Além disso, sua empregada pessoal era tão difícil de lidar. Muitas pessoas suspeitavam que o ex-príncipe herdeiro escondia suas forças e aguardava seu tempo. A partir desse dia, muitas pessoas no palácio começaram a temer o príncipe herdeiro, a quem haviam menosprezado anteriormente.

"Eunuco Xu ah, você me diga, eu fiz algo errado!" O Imperador Shang estava olhando para a porta dourada fechada, sentindo-se ansioso por um breve momento, mas ele só podia dizer o que pensava ao assistente. Assim que ele saiu deste estudo, ele não conseguiu dizer nada e não conseguiu mostrar nada em seu rosto.

"Como sua Majestade poderia estar errada?"

Eunuco Xu respondeu sinceramente. Ele sabia o motivo de muitas das ações de Sua Majestade. Se ao menos...
Imperador Shang sorriu. Mesmo que ele cometesse um erro, ninguém ousaria dizer nada. Deixa pra lá. Pensando no comportamento do príncipe herdeiro agora, ele de repente tomou uma decisão.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora