"A carne está pronta, príncipe herdeiro, por favor, prove um pouco!" Olhando para a expressão estúpida de Huan Moche, Leng Yufeng foi para o outro lado do príncipe para se sentar. Ele então pegou o coelho selvagem cozido, usando uma adaga cortando em pedaços pequenos antes de entregá-lo ao príncipe herdeiro.
Huan Moche olhou para o amigo com uma raiva oculta. Eles apenas tiveram um bom tempo, mas agora parecia que seu amigo havia começado a competir pela posição. Huan Moche sentiu que a primeira coisa que ele precisava se proteger no futuro era desse seu bom amigo.
Shang Wu Xin pegou a carne cortada em pedaços pequenos e embrulhada em um lenço. Quando ela havia visto esse homem pela primeira vez, pensou que esse homem era um grande homem desajeitado. Mas depois de pensar por tanto tempo, Shang Wu Xin sabia que esse homem sempre teve um cuidado sem precedentes com os outros.
Depois de comer a carne, até Shang Wu Xin teve que admirar a habilidade de Leng Yufeng. Estava muito boa. A carne não apenas manteve seu sabor original, mas você também pode provar a parte macia e suculenta da carne. Isso deixou Shang Wu Xin, que originalmente não tinha apetite para comer pegar mais alguns pedaços.
Leng Yufeng olhou e assistiu enquanto o príncipe herdeiro provava um pedaço, os olhos dele se levantaram um pouco antes de continuar a comer mais alguns pedaços. Ele sabia em seu coração que o príncipe herdeiro realmente gostou de comer sua comida caseira feita à mão. Ele realmente não aprendeu a cozinhar caça selvagem no começo. No entanto, porque ele lutou durante todo o ano no campo de batalha, então praticou como cozinhar com frequência a carne de caça selvagem. Toda vez que ele grelhava a carne de caça, os soldados ao seu redor babavam. Ele não pensava muito sobre essa habilidade antes, mas agora achava bom ter essa habilidade.
Huan Moche olhou com ciúmes. O príncipe herdeiro também gostou das frutas que colheu, mas, ao olhar para o príncipe herdeiro que finalmente comeu mais, teve que admitir em seu coração que precisava agradecer ao amigo por isso.
Foi neste momento que Wu Ju, que havia saido há pouco tempo, voltou para o lado do príncipe herdeiro com pressa: "Príncipe herdeiro, algo não está certo!" Agora, o príncipe havia pedido a ela que investigasse: mas ao fazer isso, ela viu algo importante.
Shang Wu Xin colocou a carne embrulhada em um lenço na mão dela e na mão de Leng Yufeng, ela rapidamente se levantou e perguntou: "Diga!"
Tanto Leng Yufeng quanto Huan Moche, que estavam sentados ao seu redor, também se levantaram imediatamente, até os soldados que estavam relativamente próximos a eles sentiram a aura sufocante do príncipe herdeiro.
"Esta criada encontrou algumas pessoas no fundo da montanha, não são apenas algumas, mas o mais importante é que os números ainda estão aumentando!", Disse Wu Ju enquanto segurava a arma na mão. Wu Ju foi muito clara sobre o motivo pelo qual essas pessoas vieram, mas ela não esperava que elas tivessem tantas pessoas. Embora eles tivessem muitas pessoas, ainda assim são um pouco menos em comparação com o inimigo. O mais importante era que eles ainda não haviam se preparado.
Shang Wu Xin olhou para Leng Yufeng: "Que todos os soldados se preparem e deem a este príncipe uma luta!"
Nem um pouco se passou antes que todos os soldados se levantassem, Shang Wu Xin estava muito satisfeita com a qualidade e as artes marciais desses soldados, e agora Shang Wu Xin também entendia por que esses soldados estavam envolvidos na entrega de alimentos. Embora ela soubesse claramente em seu coração, ela não precisava dizer isso em voz alta.
"Existem duas estradas vindo do fundo da montanha. Se essas pessoas querem atacar a montanha, temos apenas essas duas estradas. Então agora precisamos bloquear uma dessas estradas e matá-los an outra." Leng Yufeng analisou calmamente, mesmo que houvesse dezenas de milhares de pessoas, ele não recuaria, essa era sua força como general. Mas isso foi antes, quando ele não tinha nada a temer, agora precisava proteger uma pessoa do mal, então ele não lutaria como costumava antes.