Capítulo 72
Na movimentada rua, uma carruagem estava passando. Muitas pessoas não sabiam que essa carruagem era a carruagem da residência do príncipe herdeiro.
Dentro da carruagem estava o príncipe herdeiro, Shang Wuxin, e o príncipe da humildade, Nangong Qian, enquanto do lado de fora, Leng Zi estava dirigindo a carruagem sem medo. Embora Leng Zi não estivesse acostumado a se vestir como um criado, ele não recusou. Ele sabia que, se quisesse ficar ao lado do príncipe herdeiro se ele não conseguisse fazer isso, teria que sair.
"Eu me pergunto para onde o príncipe modesto quer ir hoje?" Shang Wuxin olhou para o príncipe Qian e perguntou.
Hoje, Nangong Qian usava uma túnica roxa. Ele tinha uma testa lisa, nariz reto e lábios grossos e moderados. O contorno facial era claro e profundo, perfeito e impecável. O cabelo dele estava preso em uma coroa dourada arroxeada. O resto de seu cabelo era tão liso quanto seda, flutuando preguiçosamente atrás dele. Havia uma flor de lótus preta bordada na bainha de sua túnica roxa e um cinto de jade amarrado à cintura. Ele era alto e reto, extremamente bonito e indescritivelmente elegante. Mesmo sendo uma beleza inigualável, ele emitia um sentimento nobre que não podia ser profanado. Mesmo Shang Wuxin não pôde deixar de se maravilhar com a boa aparência e disposição de Nangong Qian, mas ele podia sentir a pressão apenas sentado ali.
Hoje, o imperador Shang originalmente queria receber Nangong Qian, mas ele foi rejeitado por Nangong Qian. Ele disse que queria conhecer a movimentada capital do país Shang e queria ainda mais que o príncipe herdeiro o acompanhasse. O Imperador Shang concordou depois de pensar um pouco; então, pela manhã, Shang Wuxin tirou Nangong Qian da mansão do príncipe herdeiro e caminhou pelas ruas da capital.
"Este príncipe não sabe nada sobre a capital. Como o anfitrião do príncipe herdeiro foi arranjado pelo príncipe herdeiro, isso deve ficar bem!" Nangong Qian disse. O príncipe herdeiro estava ficando em seu quarto nos últimos dias, e não saia. Ele não tinha escolha a não ser ficar entediado. Foi por isso que ele teve essa ideia. Nesse momento, olhando para o príncipe herdeiro sentado à sua frente, Nangong Qian sentiu que realmente havia feito a coisa certa.
Nangong Qian originalmente pensava que as aparências de pessoas como ele, o médico piedoso e o general Leng já podiam ser consideradas extremamente bonitas entre os homens, mas esse jovem à sua frente não perdia para eles nem um pouco. Como ele ainda era jovem, seus traços faciais pareciam ser ainda mais requintados que os deles. Comparado a ele, que constantemente carregava uma aura afiada como se quisesse machucar os outros, esse jovem apenas transmitia a sensação de que ele era tão forte quanto o vento e tão forte quanto Xiu Zhu. Ele tinha traços bonitos, mas seus modos eram calmos e graciosos, com uma sensação de tranqüilidade. No entanto, Nangong Qian podia ver o olhar não intencional nos olhos do jovem, era tão contraditório que fazia as pessoas quererem investigar.
Nangong Qian notou que ele não podia desviar o olhar, e seu olhar agressivo fez Shang Wuxin franzir a testa desconfortavelmente, e foi por isso que Nangong Qian afastou o olhar.
"Não saio de casa há muitos anos, mas sei que a Torre do Céu Inferior da capital é muito famosa, mesmo em outros países." No entanto, a Torre do Estado de Shang é a mais magnífica. Por que o príncipe Qian e eu vamos à Torre do Mundo para dar uma olhada hoje?" Shang Wuxin serviu a ambos uma xícara de chá quente na carruagem.
As mãos delgadas, pálidas e transparentes do jovem viajaram entre as xícaras de chá. Não muito tempo depois, ele sentiu o perfume do chá. Este chá foi dado a ele por Ye Yizhe, e é preciso dizer que a prata era realmente uma coisa boa.
Nangong Qian primeiro pegou a xícara e sentiu o cheiro. Ele sentiu a fragrância do chá entrando em seu peito para acalmar a energia do sangue em seu coração, fazendo com que ele ficasse completamente quieto. Nangong Qian primeiro tomou um gole, como esperado, havia uma fragrância em suas bochechas, a habilidade de preparar chá era excelente. Nangong Qian sabia que as pessoas ao seu redor não tinham a capacidade de preparar chá, então ele não podia dizer que um alto e poderoso príncipe herdeiro realmente faria isso.