Capítulo 45: De volta à capital, a atitude pouco clara do imperador

24 1 0
                                    

O clima na capital era particularmente bom. O sol estava alto acima do céu, enquanto nenhuma nuvem podia ser vista obstruindo-o.

"É verdade que o príncipe herdeiro voltará hoje? Por que ainda não o vimos? "Um homem bem vestido disse, enquanto todos os outros estavam em pé no meio da multidão enquanto mexiam os pés de vez em quando.

"Sim ah, sim ah, por que o príncipe herdeiro ainda não voltou? Eu não sabia antes, mas acontece que o príncipe herdeiro é tão capaz!" disse outra mulher com admiração.

"Diga, todos vocês, como é o príncipe herdeiro? Anteriormente, outras pessoas disseram que o príncipe herdeiro era fraco e covarde, mas agora sei que isso era apenas um boato. Não sei se a aparência do príncipe herdeiro agora é muito bonita?" Um grupo de mulheres estava pensando com curiosidade.

As grandes realizações de Shang Wu Xin na cidade de Feng Zhou eram famosas. O povo da cidade de Feng Zhou escreveu especialmente um livro cheio de gratidão pela ajuda do príncipe herdeiro e o enviou à capital. A maneira como o retrataram era como um salvador que foi enviado por Deus.

Naquela época, não importava se era uma dama oficial da capital ou mesmo a dama de um comerciante, nenhuma mulher estava disposta a se casar na casa do príncipe herdeiro, ninguém amava o príncipe herdeiro. Mas agora, depois de ouvir todos os rumores sobre a capacidade e as habilidades do príncipe herdeiro, de como depois de sua grande auto-introdução no banquete de aniversário e de trabalhar duro para beneficiar o povo. As notícias lentamente fizeram as mulheres da capital ansiosas para conhecer o príncipe herdeiro, e agora havia muitas mulheres que queriam se casar na casa do príncipe herdeiro.

Nas profundezas da torre do portão da cidade, estava o imperador. Os ministros estavam do lado de fora, conhecendo a grande sensação causada pelo príncipe herdeiro. Na verdade, o imperador veio pessoalmente dar as boas-vindas ao príncipe herdeiro; esse gesto só era feito quando os generais venciam as batalhas e voltaram; os príncipes nunca haviam recebido tal privilégio. No entanto, o príncipe herdeiro foi a primeira pessoa a receber essa graça.

"Por que o príncipe herdeiro não voltou ainda? Ele não sabia que o Pai Imperial estava esperando por ele na Torre da Porta da Cidade?" Shang Chen Zhao (1) disse insatisfeito ele estava atualmente ficando hospedado e se divertindo em Xiao Cui, o maior bordel da capital. No entanto, ele recebeu uma mensagem de seus subordinados de que precisava ir ao palácio para pegar o desagradável príncipe herdeiro. Se não fosse pela chegada do pai imperador hoje, ele não iria embora.

Ninguém se atreveu a responder às reclamações de Shang Chen Zhao. Eles haviam feito uma calúnia arbitrária antes sobre a incompetência do príncipe herdeiro em frente ao imperador. Mas depois desses poucos dias de investigação, eles descobriram que o príncipe herdeiro era um tigre adormecido. Quem se atreveria a fazer xixi na cabeça do tigre? Mesmo que a atitude do imperador fosse desconhecida, mas com o general Leng e o jovem mestre Huan ajudando o príncipe herdeiro, com esse tipo de apoio quem ousaria subestimá-lo?

Nesse momento, atrás do assento da cortina imperial, ninguém na multidão ousava olhar para o imperador Qing. As pessoas abaixo só viam uma cadeira de sedã amarela brilhante na torre acima de suas cabeças.

"Príncipe herdeiro!" Não sabia quem gritou a princípio, mas então eles finalmente viram uma fileira de soldados blindados chegando lentamente à capital. No entanto, essas pessoas curiosas não viram o famoso príncipe herdeiro nem o famoso general Leng e o jovem mestre Huan da cidade de Zhenjiang.

Quando milhares de soldados se aproximaram lentamente do portão da cidade, todos viram uma carruagem no meio da formação. Ela estava sendo protegida pelos soldados. Isso significava claramente que o príncipe herdeiro estava definitivamente naquela carruagem. Embora muitas pessoas estivessem insatisfeitas com a atitude do príncipe herdeiro, mas depois de pensarem que o general Leng e o mestre Huan Young também estavam na carruagem, ninguém levantou objeções.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora