Capítulo 163
No palácio do príncipe herdeiro de Qing, o céu estava cheio de seda vermelha que cobria toda a residência do príncipe herdeiro Qing.
Qing Kui estava vestindo uma túnica de casamento enquanto estava na entrada da mansão, esperando sua noiva. Embora sua concubina tivesse entrado na mansão há muito tempo, a princesa consorte era uma mulher que Qing Kui realmente gostava, uma prima de Qing Kui.
O que foi surpreendente foi que hoje, o imperador também havia ido à mansão do príncipe herdeiro para sediar a cerimônia de casamento de Qing Kui. Era uma cerimônia que nenhum dos príncipes já havia realizado antes, e Qing Kui estava ainda mais feliz. Embora soubessem que o imperador gostava do príncipe herdeiro, a realização pessoal do casamento fez com que os ministros se sentissem ainda mais orgulhosos da posição dele como príncipe herdeiro.
"Ele está aqui?" Embora o imperador tenha ficado surpreso ao receber a carta de Shang Wuxin, ele também sabia que cada país estava mais ou menos relacionado um ao outro. O atual reino Shang era ainda mais poderoso e, como o príncipe herdeiro de Shang estava chegando ao seu país, que havia sido elogiado por todos em Shang, o imperador não teve escolha a não ser ir dar uma olhada.
"Majestade, a carruagem já chegou à capital. Não vai demorar muito para chegar!" O eunuco chefe respondeu imediatamente. Deve-se saber que o príncipe Shang estava sob vigilância deles desde que entrou no país de Weiguo. No entanto, o príncipe Shang ficou na carruagem o tempo todo, o que economizou muitos problemas para quem o observava.
"A noiva está aqui!" Não se sabia quem gritara isso, mas ele viu que o sedan nupcial havia chegado à frente da porta da residência do príncipe herdeiro Qing. O rosto de Qing Kui estava cheio da alegria de ser o noivo. Ele rapidamente chutou a porta do sedan, puxando a noiva para fora do sedan nupcial com o pano de seda vermelho cobrindo sua cabeça.
Qing Kui puxou a noiva para o salão principal da residência do príncipe herdeiro. O Imperador Qing estava sentado no andar superior do salão principal, enquanto dezenas de mesas foram colocadas no pátio do lado de fora do salão principal. As mesas estavam cheias de ministros e damas do pavilhão.
Afinal, Qing Kui era geralmente bastante cruel e era considerado adulto depois de se casar com sua primeira esposa. Os dois haviam terminado de saudar o rei quando a noiva estava prestes a ser enviada para a câmara nupcial.
"O casamento do príncipe herdeiro Qing com uma concubina imperial é realmente um motivo de comemoração!" Uma risada melodiosa que foi ligeiramente reprimida subitamente se espalhou. Era fria e indistinta, como se viesse de um horizonte distante, fazendo com que todos o seguissem inconscientemente.
A multidão só viu duas pessoas entrando, e as figuras desiguais dos dois homens, bem como suas auras diferentes, pareciam excepcionalmente quentes e harmoniosas sob a luz suave e brilhante do sol, e sob muitos olhares atônitos e atordoados, era como se estivessem andando em seu próprio mundo, lindos como pinturas preciosas.
No entanto, quando ele viu o homem ao lado do príncipe herdeiro Shang, ficou ainda mais chocado. Ele sabia que o príncipe herdeiro Shang estava vindo para Qing Guo, mas não esperava que o rei do país de Nangong também viesse com ele. Além disso, parecia que ele tinha um bom relacionamento com o príncipe herdeiro Shang, o que não era um bom sinal.
"Imperador Qing, este rei veio especialmente para parabenizar o príncipe herdeiro Qing!" Nangong Qian deu um passo à frente e acenou levemente com a cabeça como uma forma de saudação. Nangong Qian olhou para o vestido vermelho Qing Kui. Ele pensou consigo mesmo que as ações de Qing Kui ainda eram gentis demais. Caso contrário, como Qing Kui poderia se casar?